sexta-feira, 13 de junho de 2014
Page do Face: Elas Contam
A algum tempo venho seguindo uma pagina no Facebook, que se chama "Elas Contam". Bem, é meio complicado explicar, mas é mais ou menos assim: uma ilustradora e fotografa uniu seu talento a causas do mundo feminino.E através de seus desenhos, mostrar o que as mulheres querem...
Inspirada nos desejos de amigas, avó, irmã e até mesmo os desejos dela. Criou o tal projeto.
Uma ideia bem legal que motiva as mulheres a extravasarem seus desejos sem medo de serem rotuladas.
"Quis fazer cada causa ser acolhida, respeitada e reconhecida por outras pessoas," afirmou.
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Super Dica de Filme: Carrie, A Estranha
Quem nunca ouviu falar de Carrie? Ou viu a grande cena em que jogam sangue de porco sobre uma moça inocente e tudo se transforma em uma catástrofe?
O remake do filme Carrie, A Estranha lançou ano passado, e eu louca para ver, decidi aluga-lo e trazer a minha opinião para o blog.
Carrie White é uma garota rejeitada, que sofre de bullying na escola. E que sofre pelos maus tratos da mãe, que é uma religiosa
"Sissy Spacek - 1976" "Angela Bettis - 2002" "Chloe Grace Moretz - 2013"
Na minha sincera opinião, minha favorita foi a Angela, pelo jeito que conseguiu se encaixar no biotipo da descrição do autor do livro. Que descreve ela como: "repulsiva, cheia de espinhas, cabelos desgranhados e totalmente sem atrativos". Por que afinal a Chloe e a Sissy, bonitas de mais e com atrativos demais. E mais a Angela, conseguiu mostrar com mais fidelidade os olhares, os toques, os gritos e tudo mais.
No filme de 2002, o elenco era bom e gostei muito mais do fim do filme, pelo fato inesperado que Carrie sobrevive.
No de 2013, alem do ótimo elenco, eles adaptaram melhor o filme a atualidade. Como além das zoações com Carrie ela sobre cyberbullying e todo o resto. E sem falar de todos os efeitos especiais. E é claro do fofíssimo Ansel Elgort.
E é claro as atuações de Julianne Moore ( mão da Carrie ), e Portia Doubleday ( colega de escola/ quem prega a peça em Carrie)
Curiosidades sobre Carrie, A Estranha:
1. O filme é baseado no livro Carrie, a Estranha, de Stephen King. O livro se transformou em filme em 1976, estrelado por Sissy Spacek, John Travolta, Amy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999 e um telefilme em 2002.
2. O clássico também já foi adaptado para um musical, na Broadway, em 1988.
3. As atrizes Dakota Fanning, Haley Bennett, Emily Browning, Lily Collins e Bella Heathcote fizeram testes para interpretar Carrie, mas o papel ficou com Chloë Moretz (A Invenção de Hugo Cabret). O papel de Carrie foi oferecida também a atriz Shailene Woodley (Divergente), que recusou.
4. Jodie Foster chegou a ser considerada para interpretar a mãe de Carrie, mas o papel ficou com Julianne Moore.
5. A direção é de Kimberly Pierce, a mesma de Stop-Loss - A Lei da Guerra (2008).
6. Roberto Aguirre-Sacasa escreveu o roteiro do filme. Ele é o responsável por ter reescrito a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.
7. A nova versão do filme teve um orçamento de US$ 30 milhões.
8. A produção do filme armou uma pegadinha assustadora num café fictício em Nova York.
9. Carrie foi o primeiro romance do americano Stephen King, em 1974. King escreveu Carrie, mas não gostou do resultado e jogou no lixo. Sua esposa pegou o manuscrito, leu e adorou. Foi ela quem fez o autor levar o livro até um editor para publicá-lo.
10. A série de TV Todo Mundo Odeia o Chris fez uma piada em referência a Carrie em episódio intitulado "Todo Mundo Odeia o Baile". Nele, Chris convida uma garota chamada Carrie para o baile, mas ele desfaz o convite dias depois de se irritar com as piadas racistas. Eles brigam e o narrador Chris Rock diz: "Depois eu vou fazer pior: jogar um balde de sangue em cima dela!"
E a conclusão final é: nota 9. Sério, assistam e depois contem para mim! É muito bom.
terça-feira, 3 de junho de 2014
Page Do Face: Ela Isso, Ele Aquilo
Uns dias atrás estava dando uma olhada em umas pages que eu já curtia no Facebook, e encontrei uma graça, que sempre me faz rir e mais, muitas me definem! Ela Isso, Ele Aquilo fala sobre coisas de convivência de um casal, muitas vezes clichê mas acima de tudo, uma fofura!
Abaixo algumas demonstrações:
Abaixo algumas demonstrações:
-os dois últimos são os que mais se encaixam comigo kkkk -