Abigail Sciuto (Pauley Perrette) também conhecida como Abby. Uma “Garota tecno” com um estilo particular, Abby provavelmente é mais conhecida por sua forma bizarra de se vestir, que inclui tatuagens e sua atitude despreocupada. Foi criada em Jefferson Parish, Luisiana, como filha de pais surdos, e gosta de música alta. Abby se alimenta aparentemente de grandes goles de refrescos com cafeína chamados Caff-Pow!, que são fornecidos por Gibbs e outros membros da equipe como ferramenta motivacional. Abby é extremamente ágil no seu campo de estudo, e embora costume trabalhar com o agente McGee, raramente se assombra com os enigmas que a equipe lhe propõe. Vimos que demonstra um zelo quase religioso pelo campo da química forense.
Abby é geralmente otimista. Tem forte ética de trabalho. Ela acredita na justiça e muitas vezes é o seu próprio pior crítico. Comunicativa, mas prefere trabalhar sozinha.
O grupo de trabalho é "família", é como uma filha de Gibbs.
Pode se comunicar em linguagem de sinais, defende seus amigos, ama e fala com seus equipamentos.
Ela usa palavras que a maioria dos outros personagens não entendem.E sempre tem ataque de pânico quando um membro da equipe se machuca.
Por que a Abby é a personagem da semana?
Por que ela sempre foi minha personagem favorita no NCIS, afinal ela tem estilo e é fofa, sarcástica, divertida, e eu sou fã dela.
Bônus:
Abby e Bert, o hipopótamo
Nenhum comentário:
Postar um comentário