segunda-feira, 14 de julho de 2014

Feliz 18



Quando eu era menor, eu imaginava que em algum momento no futuro eu cresceria, e me tornaria adulta. E de fato, aconteceu. Em minha mente, quando eu fizesse 18, iniciaria uma faze repleta de novas experiências e inclusive me imaginava linda, com muitas amigas que iriam fazer compras no shopping comigo, iria a festas legais, teria uma casa super legal, igualzinho como nos filmes que vimos TV.
Apesar de tudo, eu cresci. Mas ainda que minha mente inocente de criança adorasse tudo o que eu imaginava. Eu não me tornei nada parecida com o que um dia eu sonhava.
Hoje, completando o tão esperado 18. Imagino que a doce e inocente garotinha que ainda vive em mim, não ficaria tão contente se tivesse tudo aquilo. Eu simplesmente mudei minhas expectativas ao crescer. Troquei a vida de festas e pegação por livros e pelo homem maravilhoso que entrou em minha vida a três anos atrás, a quem chamo atualmente de noivo. Moro com meus pais amados. Tenho um emprego legal. Tenho poucas amigas que vejo raramente, mas sei que se um dia precisar, terei elas ao meu lado. Estou realmente iniciando uma faze totalmente nova. Não de festas e curtição. Mas de inovação, mudanças de hábito, felicidade e companheirismo.
Você pode ate pensando que tudo isso que tenho hoje, é besteira. Talvez você prefira festas e muitas pessoas te desejando ao invés de apenas uma que te ama de verdade. Ou você pode pensar que é muito melhor acordar tarde todos os sábados, do que acordar cedo e levar a palavra de Deus a jovens. Ou até pode ser que pareça muito melhor aproveitar toda essa fase, com amigos, festas, bebedeiras, sexo, e viver ao limite.  Mas eu te garanto, cada um faz suas escolhas, e a minha foi ficar em casa, ser uma garota reservada e chata, achar um grande amor, ter uma família, e tudo mais. E eu sei que foi a escolha certa para mim. Mesmo que minha mente me instigue a pensar que eu não aproveitei minha adolescência, eu sei que não foi perda de tempo.

Sei que aquela garotinha que um dia eu fui, teria orgulho de quem sou hoje.
Enfim, hoje é o meu dia. Então parabéns para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário