segunda-feira, 2 de março de 2015

Semana 33 - Tenho medo de…


1- Altura:
Nem precisa explicar, né...

2- Perder as pessoas que eu amo:
Idem...

3- Como  morrer:
Ok, eu tenho medo de morrer. Mas o que mais me preocupa é como eu vou morrer...

4- Claustrofobia:
Ficar em um lugar muito pequeno e fechado ou um lugar com muita ( mas muita mesmo) gente enfurnada num mesmo lugar... E acho que por essa razão que eu nunca fui em um show...

5- Pessoas fantasiadas:
Ok, pode me julgar... Sempre tive medo de palhaços, papai noel e gente fantasiada no geral...

Um comentário:

  1. How do I make money with a lottery ticket? - Work
    The lottery pays out the winning tickets when you titanium septum jewelry place หาเงินออนไลน์ your does titanium set off metal detectors first jackpot trekz titanium headphones prize. It will then titanium chain pay out the winning tickets after your previous win. If

    ResponderExcluir