Mostrando postagens com marcador inocência infantil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inocência infantil. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Definição De Amor, Segundo Crianças



Crianças, o futuro da nação. Sempre acreditei nas crianças por serem sempre tão sinceras e tão inocentes, e isso sempre nos ensinam grandes lições de vida. E essa é uma dela, foi feito uma pesquisa com crianças, perguntando a elas: " O que é o amor?"

“Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.” Rebecca, 8 anos.

“Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram. “ Karl, 5 anos.

“Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras” Lauren, 4 anos.

“Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.“ Billy, 4 anos.

“Amor, é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.“ Chrissy, 6 anos.

“Amor é quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você e sentimento que essa pessoa não ame mais você por causa disso ai você descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda. “ Samantha, 7 anos.

“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro“ Mary Ann, 4 anos.

“Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.“ Karen, 7 anos.

“Deus poderia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifixo mais ele não disse, isso é amor.“ Max, 5 anos.

“Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é
mais bonito que o Robert Redford“ Chris, 8 anos.

“Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos“ Mathew, 6 anos.

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo-se há muito tempo” Tommy, 6 anos.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Músicas Obscenas e Inocência Infântil

     Ontem durante a aula, meu professor que estava de férias, retornou a suas atividades normais. Pois bem, ele resolveu relembrar uma coisa durante a aula que ele falava quando estávamos lá pela quinta série do ensino fundamental. Ele falando sobre mapas e caiu no assunto leste. Enfim ele disse que o leste representando com a mão direita, que é mão do prazer.
Essa foi a minha reação:

http://data3.whicdn.com/images/32950730/tumblr_m78c9coOx31qeu7q2o1_500_large.gif
     Depois ele se explicou, a "mão do prazer" é quando a gente cumprimenta  alguém que nós não conhecemos então exclamamos "PRAZER em te conhecer". E concluiu que sempre disse isso para nós.. E mais falou de como éramos inocentes.

     Depois dessa pequena introdução vou falar na verdade eu não lembro muito bem dessa historia que meu professor falava, mas bem, eu parei para pensar em como éramos indefesos e inocentes. Depois de um longo tempo descobrimos um mundo totalmente diferente que faz com que quais quer coisas que ouvimos na infância e nem demos importância virou algo assustadoramente bizarro.  E enfim, dai você lembra que na infância sua mãe não ligava de ver você dançando "Tudo que é perfeito a gente pega pelo braço, joga ela pro meio, mete em cima, mete em baixo. Depois de nove meses você vê o resultado..." Agora tudo faz sentido da pornografia que era essa música, que aos ouvidos de uma criança não tem nada demais.
    Hoje em dia eu percebo o quanto de pornografia existe em coisas que nem se imaginaria. e pior do que isso é ver que com 10 anos de idade atualmente sabe mais do que eu que tenho 17 anos!!! O quanto perderam a inocência tão depressa!