Mostrando postagens com marcador minha vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador minha vida. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Relacionamentos: Rapidos, Inesperados e Outros Tipos

http://2.bp.blogspot.com/_eH1mg-xssAY/TEvCICi0vtI/AAAAAAAAAEc/PCkgC6Q-rRo/s1600/tumblr_kzcgqfTLrN1qb88ldo1_400.jpg
      Ultimamente vejo acontecendo vários tipos de relacionamentos diversificados ao meu redor. Sim, de todos os tipos. O estranho é que nunca percebemos o quando o tempo mudou. O como antigamente era sempre a mesma coisa com todos os casais. Agora parece que foi criado vários tipos diferentes de amor oi??

1. Conheci nas ultimas semanas o relacionamento que eu chamo de VAPT-VUPT. Ou seja, o rapaz e a moça se conhecem, namoram por um ou no máximo dois meses - ou até bem antes - e logo ficam noivos.


2. Outro que até é bem comum, o que eu chamo de Casal Inesperado.  Eles se conhecem e inclusive já aconteceu de os dois namorarem amigos um dos outros, mas no fim acaba sendo o casal mais fofo do mundo que você nunca tentou imaginar os dois como casal.

3. Os Enrolados. Cai bem no tipo que namoram a muuuuuuuito tempo, e sempre esperam cada vez mais tempo pra dar aquele passo a mais, que nunca acontece - ou seja demora séculos para acontecer.


4. O Casal Perfeito. Tudo no tempo e no momento certo, com aquele romantismo que você vê em livros, a combinação perfeita parecem que nasceram pra ser um casal.

5. O Expresso Não Sabemos Se Vai Dar Certo, são aqueles que tentam por toda lei para ficar junto, mas depende do desenvolvimento amoroso dos dois.
 

6. o Vai-Não-Vai, é aquele que é muito parecido com os casais inesperados mais o porém eles sempre estiveram juntos, dão aqueles mancadas de que vão finalmente ficar juntos, mas no fim desistem de demonstrar a afetividade e ficam naquele vai ou não vai.

7. Esse ultimo pra mim foi a gota d'agua!É aquele bom e velho casal que chega a dar diabete de tanta doçura que rola entre os dois. E por isso eu até desisti de dar nome a esse casal.


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amor de Verão

 
Nunca tive um amor de verão. Sempre imaginei que encontraria um cara lindo na praia, que me faria feliz por dias até que o verão terminasse, depois teria uma despedida dramática, então ele iria para uma cidade e eu voltaria para a minha, nós nos falaríamos por e-mails no computador e ele diria que sentiria minha falta, e eu a dele.Sempre tive a breve ilusão de que ele seria o homem dos meus sonhos, e que nada abalaria nosso vasto amor.
Descobri a algum tempo que isso não acontece com todo mundo. Descobri que o amor a gente encontra em qualquer lugar, e que é ainda mais gostoso quando a gente não sabe de que lado ele vem.
Descobri a mais ou menos a dois anos atrás que o meu amor de verão eu pude encontrar num lugar diferente, que sempre frequentei e que melhor ainda, que eu nunca imaginei. 
Descobri que o meu amor de verão na verdade, é aquele de dois anos atrás, que toda vez que vamos para a praia, nos vimos como um novo casal.Que parece que nos conhecemos novamente, e nos fazemos por um novo amor que um revive ao outro.
Descobri que cada amor é por si só um amor de verão, e que mesmo que você conheça o amor na primavera ou no inverno... Ele pode se tornar não só um amor de verão, mas sim o amor de uma vida.