terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Whatsapp: Mensagens Diveridas

 

 


http://fake-doll.com/wp-content/uploads/2013/08/roar_katyperry.jpg 


 

http://31.media.tumblr.com/478b5a925ea9d93489ead2b5495467d1/tumblr_mp88tezWks1srk0f9o1_500.png
http://31.media.tumblr.com/478b5a925ea9d93489ead2b5495467d1/tumblr_mp88tezWks1srk0f9o1_500.png 

http://25.media.tumblr.com/ca5e65840992c1bf25f08ad840f39273/tumblr_msgkdgMdUu1srk0f9o1_500.jpg

 


 

Semana 7 - Eu sempre…

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8wquw5yl71qepwtzo1_500.jpg
Tem gente que sempre fala: " eu sempre faço isso". E eu sou uma delas, e das piores possíveis. 

1. Eu Sempre... Esqueço
Esquecida deveria ser quase um apelido, meu celular, minha mesa do escritório, papéis e despertadores pra lembrar de tudo, do horário médico ao horário de acordar. TUDO!

2. Eu sempre... Fico Brincando Com a Aliança
Fico passando ela de um dedo para o outro quando estou entediada.

3. Eu sempre... Entro em OFF
Isso eu aprendi com a  minha mãe, entrar em OFF pra não ouvir besteiras, fico desligada a maioria do tempo.

4. Eu sempre...Leio Mais de Um Livro Ao Mesmo Tempo
Eu fico entediada fácil então para não enjoar rápido leio mais de uma história por vez

5. Eu Sempre... Tropeço, Viro o Pé...
Escorrego, deixo algo cair, tranco meus pé no outro e acabo quase caindo, enfim pamonha de vez.

Bônus: Fico cheirando livro novo, fico somando sequencias numéricas por exemplo dia + mês = resultado parecido com o ano,  fico vendo a hora no celular de 5 em 5 minutos mesmo que não preste atenção em que horas seja, etc.

Semana 6 - Os Super Poderes Que Eu Gostaria De Ter Se Fosse Um Super-herói Seriam:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcgpfqJctU1qzzhvso1_1280.jpg

1. Poder de Cura
 Tipo cura própria em mim e quem mais eu quiser.

2. Telecinesia
Imagina que legal seria se mover as coisas do lugar com a força do pensamento?!!

3. Ler Mentes
Um tanto perturbador mas bem legal

4. Super Força
Imagina que massa seria ter a força do Hulk ou até do Super man?!

5. Roubar Lembranças e Poderes
Tipo a Vampira, só que sem matar ninguém. Só seria permitido poderes e lembranças.

Bonus:

Ter a armadura do Tony Stark, já ficaria bem satisfeita buarrarrarrraaaaá

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um Pensamento Sobre Nossa Super-Exposição Nas Redes Sociais


http://kahmila.files.wordpress.com/2010/06/tumblr_l1yqj2bvpf1qzsojho1_500_large.jpg
Faz algum tempo que fico observando todo o tipo de pessoa que se pode achar  no Facebook, Instagram, e em outras redes sociais, e acabo percebendo o quanto elas servem para causar inveja e mostrar "olha hoje eu to na balada com o Fulano me divertindo" ou "o presentinho que eu ganhei do Mô". Gente querendo aparecer é o que não falta, a infinidade de hashtags para poder ser curtido e seguido, e até os montes de pessoas que ficam postando de cinco em cinco minutos o que fazem, com quem, onde e até o que comem.
Existe uma necessidade insaciável de mostrar ao mundo se te um namorado novo, para que todo mundo veja a felicidade alheia e que sinta inveja de tudo isso.
Ainda há uma gigantesca fonte de insegurança, onde alguém só acredita que Beltrano é bonito por que tem 1254 likes. Agora não basta mais você se amar e gostar de quem você realmente é, você tem que ganhar a opinião de todos os amigos do fêice.
Sem falar da maioria que se acha bonzão e xinga muito no Twitter, que é um puta de um sacana em achar que todo mundo deve gostar do que ele gosta, e concordar com tudo o que ele fala. Mas provavelmente, fala o que quer por que está protegido atrás de uma tela, e que em uma vida em sociedade não teria coragem de falar nem 1% do que se mostra galo na internet.
Nessa brincadeira que todos acham que é a super exposição em todas as redes sociais, não tem ganhar ou perder, por mais que você tenha bilhões de curtidas numa foto em que se empina toda na frente do espelho para aparecer, não vai mudar se você vai ter uma profissão melhor por causa dos teus likes, e nem o numero de seguidores vai mudar o fato de você ter o coração partido. Somos todos perdedores nesse meio.
Agora você pode pensar, que eu falo isso mas provavelmente também faço. E realmente, admito. Tenho fotos minhas, de parentes, amigos, pessoas amadas. Mas não consigo me importar se ganho ou não um joinha. Ou se eu vou ganhar um seguidor a mais por causa de uma foto. E você também não deveria se importar quantos curtir você ganhou.
Por que mesmo assim não é necessário fotos para curtir o momento, o que conta é vivenciar o momento. Não precisa compartilhar meu status, compartilhe esse momento de agora, por que cada minuto é precioso.
 Não precisamos de uma rede de vaidade para sermos melhores. Curta a vida de uma maneira gostosa que você pode escolher. Por que o tempo passa e depois você se arrepende de não ter aproveitado sua infância e sua juventude. Vira uma pessoa velha e amarga que gostaria de voltar no tempo e fazer tudo diferente. Aproveite cada segundo, curta o momento e compartilhe com quem você ama.
E aí, de que jeito você esta curtindo a sua vida?

Ensaio Fotografico Inspirado Em Diario De Uma Paixão


Depois da minha paixonite aguda pelo filme e mais ainda pelo livro.. Achei um super ensaio fotográfico, de um casal lindíssimo inspirado no meu romance favorito.













Pais Maus

http://www.somethingnew.com.br/wp-content/uploads/2012/02/tumblr_lxorke5VLT1qhcycxo1_500_large.jpg

A um tempo li um texto lindo, era chamado "Pais Maus". Que realmente me tocou muito, e me fez refletir, sei que tudo que foi expressado nesse lindo texto, é a pura realidade, pois sem meus pais e tudo o que eles fizeram por mim não seria quem sou hoje. Abaixo, o texto:

“Um dia quando os meus filhos forem crescidos o suficiente para entenderem a lógica que motiva os pais e mães, eu hei de dizer a eles:
- Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.
- Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.
- Eu os amei o suficiente para fazê-los pagar os rebuçados que tiraram do supermercado
ou revistas do jornaleiro, e dizer ao dono: - “Nós tiramos isto ontem e queríamos pagar”.
- Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé, junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.
- Eu os amei o suficiente para deixá-los ver além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos. 
- Eu os amei o suficiente para deixá-los assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.
- Mais do que tudo, eu os amei o suficiente para lhes dizer "NÃO " quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até odiaram). Estas eram as mais difíceis batalhas de todas. Estou contente, venci... Porque, no final, vocês venceram também! E qualquer dia, quando os meus netos forem
crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães; quando eles perguntarem se os seus pais eram maus, os meus filhos vão dizer:
- “Sim, os nossos pais eram maus. Eram os piores do mundo... As outras crianças comiam doces no café e
nós só tinhamos que comer cereais, ovos, torradas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam
batatas fritas e sorvetes no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. Nossos pais tinham que saber quem eram os nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. “Insistiam que lhes disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos.
Nossos pais insistiam sempre conosco para que lhes disséssemos sempre a verdade e
apenas a verdade. E quando éramos adolescentes, eles conseguiam até ler os nossos pensamentos.
A nossa vida era mesmo chata”!“Nossos pais não deixavam os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos; tinham que subir, bater à porta, para que os nossos pais os conhecessem.
Enquanto todos podiam voltar tarde da noite com 12 anos, tivemos que esperar pelo menos 16 para chegar um pouco mais tarde, e aqueles chatos levantavam para saber se a festa foi boa. (só para verem como estávamos ao voltar)”.
“Por causa dos nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência. Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime”. “FOI TUDO POR CAUSA DOS NOSSOS PAIS!” Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos fazendo o melhor para sermos “PAIS MAUS” como eles foram.
EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO
DE HOJE:
NÃO HÁ PAIS MAUS SUFICIENTES


(Dr. Carlos Hecktheuer, Médico Psiquiatra)