Quem é Quinn Fabray?
No inicio, ela era a líder de torcida (Cheerios), que namora Finn o garoto mais popular da escola. Porém, decide entrar no Club Glee depois de perceber que Rachel esta interessada em seu namorado, e que Finn não sairia do grupo.
História:
Logo após uns quatro episódios, Quinn descobre que esta grávida. E o mais incrivel é que o pai de seu bebê na verdade é Puck, mas não conta ao namorado sobre quem na verdade era o pai, e mentiu dizendo que era ele.
Depois de algum tempo Quinn percebe que realmente gosta de Puck. Mas nunca admitiria isso graças a fama de "galinha" de Puck.
Quando os pais de Quinn descobrem a gravidez, expulsam ela de casa, onde vai morar com Finn. Mas quando ele descobre sobre o verdadeiro pai do bebê, ela vai morar com Puck. Por motivos específicos Quinn decide sair da casa de Puck, mas logo ele canta uma música para ela mostrando o quanto queria ficar com ela e com o bebê.
Logo na segunda temporada, depois de Quinn terminar com Puck, ela começa a namorar Sam, um aluno novo que supera a popularidade de Finn. Mas Finn recupera seu titulo e a beija deixando-a confusa de com quem ficar. Quinn decide ficar com Sam, mas ele termina o namoro com ela, pelo motivo da traição. Então ela retorna o namoro com Finn, para ser coroada a rainha do baile.
Antes do baile é revelado que o verdadeiro nome de Quinn é Lucy, que na infância era feia e obesa. Por isso sofrer bullying, ela troca de nome. No baile, Quinn perde a coroa para Kurt.
Já na terceira temporada, Quinn sai do clube Glee, e se junta a um grupo obscuro, faz uma tatuagem e pinta o cabelo de rosa (que na minha opinião ficou lindo!).
Mas com a volta de Shelby, a mãe adotiva de sua filha. Ela volta para o clube Glee e volta a ser a mesma menina doce que era, para conseguir a guarda de sua filha de volta. Quando se dá conta que não vai conseguir, tenta seduzir Puck para engravidar novamente. Mas Puck vê o quanto esta descontrolada. E conversa com ela, e mostra a ela o quanto especial ela é. Quinn descobre que Puck e Shelby estão tendo um caso, e fica morrendo de ciúme.
Algum tempo mais tarde, Quinn sofre um acidente de carro, e fica por um tempo na cadeira de rodas. Onde se aproxima de Artie. E se envolve com seu fisioterapeuta.
Depois, ainda na cadeira de rodas Quinn é convidada a se candidatar a rainha do baile, que concorre junto com Finn. Logo o casal, se tornam rei e rainha, mas Quinn decide dar a coroa para Rachel. Depois do baile, Quinn fica de pé com a ajuda de Santana.
Nas nacionais, Quinn dança e canta "Troubletones". E com muito esforço, canta "Edge Of Glory". Então o clube realiza o sonho de vencer as nacionais.
No ultimo episódio da terceira temporada, Quinn ajuda Puck a se formar. Então mais tarde vai para faculdade de Yale.
Na quarta temporada, o que me deixou meio triste junto com muitos fãs, é que Quinn não aparece nos primeiros capítulos. Mas ela ressurge no episódio "Ação de Graças" onde canta seu primeiro
solo na quarta temporada: "Come see about me"; e também canta a música
"Homeward Bound/Home" com Puck, Santana, Mike, Mercedes e Finn. Depois
Quinn aparece numa cena falando Kitty, em outra cena conversando com os
irmãos de Puck e em outra cena aos tapas com Santana. No
episódio 12 Quinn, juntamente com Santana vão a Nova York para impedir
Rachel de fazer uma cena nua. No episódio 14 Quinn retorna a Lima para o
casamento de Will, ela fica muito próxima de Santana. As duas ficam
bêbadas e acabam transando em um quarto de hotel.
Fonte
Bônus:
Opinião:
No começo fui da opinião que Quinn Fabray seria a garota mimada e perversa do grupo e que faria de tudo e mais um pouco para ficar com Finn e acabar com Rachel e o clube Glee. Depois da descoberta da gravidez de Quinn, percebi que ela era mais do que uma menina mimada, ela se mostrou mais unida a aqueles que apoiaram (clube Glee), e ganhou minha "confiança".
Apesar de tudo que ela passa durante a série, me convém dizer que ela na verdade é uma guerreira, mas como jovem igual a mim, enfrentava dificuldades para aceitar a vida que começou a ter.
Escolhi Quinn como personagem da semana, não só pela reviravolta mas também por sua beleza e caráter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário