quinta-feira, 3 de abril de 2014

{Testei e Gostei} Unhas Postiças ImPress



Hoje vim falar de uma "novidade". Pelo menos para mim... hahaha
Eu tava meio traumatizada pelo fato das minhas unhas estarem seeempre tão fraquinhas, e para melhorar meus ânimos fiz uma pequena pesquisa 'Naquele Que Tudo Sabe E Tudo Vê" - o Google - sobre uma marca razoavelmente boa de unhas postiças. E entre vaaaaaarias marcas, cai na graça das unhas da imPress. Elas já vem prontinhas para colocar. Você nem precisa comprar aquela cola - à não ser que seja caso uma delas caia.



Eu escolhi para fazer o teste, a totalmente preta. Ela foi tipo amor a primeira vista. Ela vem com um plastico pequenininho sob ela, dai depois de você esta com as unhas limpinhas e tal e você já tenha separado os tamanhos que mais conferem com as suas unhas, é só tirar o plastico que protege a cola, e encaixar sobre a unha - dica: comece do dedo mindinho e vá em direção ao polegar - e segurar um pouco.
Lembrando que você tem que ficar mais ou menos uma hora sem mexer na água pra a cola fixar bem. E então só depois você pode cortar e lixar do modo desejado.


Fiquei um dia inteirinho com as unhas sem nenhum problema, torcendo que ela durasse o tempo especificado pelo fabricante na embalagem - uma semana. Mas como eu, desajeitada do jeito que sou, acabei arrancando uma sem querer, e adivinhem como? Trancando o dedo num pote plastico - vê se pode isso?


Tomei uma medida meio que de ultima hora e comprei essa cola - acima - para resolver o meu probleminha. A cola é da Three Bond, e eu achei uma graça pelo tamanho dela, e pela minha percepção ela é bem resistente. #Recomendo


Essa ultima foto foi tirada no primeiro dia, e graciosamente admito que - ainda não tinha descolado tá? - ainda está do mesmo jeitinho! A cola que vem com a unha é super eficiente.
Na minha mais sincera opinião, vejo é de ótima qualidade. Mas infelizmente, o preço é bem salgadinho.
A unha você pode encontrar em farmácias e lojas de produtos de beleza, entre R$20 a R$30.
E a cola igualmente mas a R$14. Dependendo da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário