segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Aquela" Garota



Num ultimo livro que li depois de conflitos e pensamentos a personagem principal, ela reflete sobre a hipótese e namorar e até casar com o seu tão sonhado amor. E então ela diz: “eu nunca pensei que seria ‘aquela’ garota. E agora eu sou”.

E nesse momento, eu parei e refleti: “eu sou ‘aquela’ garota, que nunca pensei que me tornaria?” Pois é... Eu nunca pensei que alguém realmente me quisesse. Principalmente num relacionamento amoroso. Nunca pensei na minha vida que alguém em seu juízo perfeito ficaria comigo por mais de um mês se quer.

Eu sou ‘aquela’ garota?

A garota que sonhava em conhecer um grande amor, que imaginava um pedido em casamento, casar, ter filhos, cuidar de uma casa, cozinhar para aquele homem, e todos os dias acordar em seu lado?!
A mais ou menos três anos atrás eu não me imaginava sendo essa garota que sou hoje. Nunca me imaginei noiva do homem que eu amo. Nem que ele seria – pelo menos por um ano – militar. Nunca pensei que lavaria e passaria uma farda de soldado. Nem que o veria partir, e que teria que ser o seu ponto de apoio e de paz, quando ele chegasse de um serviço pesado. Nunca passou pela minha cabeça que um dia, esperaria tão ansiosamente por ele voltar depois de uma semana fora. E eu o espero como uma criança, que espera ver os presentes de natal sobre a arvore enfeitada na manhã de 25 de dezembro. Espero, com um sorriso sugestivo, uma mistura de felicidade e nervosismo.

Não! Nunca sonhei em algum dia que seria essa garota. Por que afinal, eu não era uma garota desejável. Nem era igual às garotas que eu via por ai com seus pretendentes.

Mesmo que eu idealizasse alguém que eu quisesse passar minha vida ao lado dele, nunca pensei que seria alguém tão bom e tão feito pra mim como ele. Hoje eu admito, eu sou ‘aquela’ garota.

A garota dele. A garota que vai passar o resto de seus dias ao lado dele, cuidando e amando ele cada momento que passe. E em cada dificuldade eu serei o seu apoio. E seremos um só ser, uma só alegria, um só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário