sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Motivos Para Amar Jogos Vorazes



Gente, desde o começo nunca me interessei muito na série. Mas no ultimo fim de semana fiquei completa e totalmente apaixonada pela saga. Então eis os motivos pelos quais eu estou amando Jogos Vorazes.

1- A Protagonista

Pra começo de conversa, quero citar que amei ainda mais a personagem pelo fato de ela ser interpretada pela Jennifer Lawrence #diva. E amei ainda mais pela força e coragem de Katniss.

2- O Casal

Todo mundo adora um casalzinho. Mas vale deixar claro que aqui não é nem um tipo de filme à lá Nicholas Sparks. Então ou é mortar ou morrer. Eu adorei esse casal <3

3- Trilha Sonora

Tanto no Jogos Vorazes, quanto em Em Chamas as musicas são ótimas.. Desde Imagine Dragons até mesmo Sia.

4- Moda

Nunca fui muito fã de moda, mas depois de ver os modelitos criados pelo Cinna ( estilista da Katniss ), fiquei naquele mega consumismo "Eu Querooooo!!"

5- A Revolução

É o que dá uma forcinha a mais na história, só quem leu o livro e viu o filme, pode entender o motivo de tanta revolta (pelos jogos, pelo governo, etc.)

6- Ato de amor ou afronta à Capital?

Depois de sobrar apenas Katniss e Peeta nos jogos, as regras mudam novamente. Um terá que matar o outro e apena um poderá se o vencedor. Katniss dá a ideia de se matarem com amoras-cadeado, assim não haveria vencedor... Mas os governantes do jogos decidem deixar os dois como campeões... Mas como saber se isso não foi um ato rebelde de Katniss ao enfrentar a Capital, ou foi um ato de amor, pois não queria viver sem o seu amado e vice-versa?


Um comentário: