segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dezoito? Mas Já?

http://lelusantos.files.wordpress.com/2012/08/tumblr_m4qmvye7li1rwfh17o1_500_large.jpg
   Por incrível que pareça, muito pelo contrario de muitas pessoas agonizam pelo tão esperado 18 em cima do bolo, eu não estou tão entusiasmada assim. Nesse domingo que se passou - dia 14.12.13 - completou exatamente 8 meses para o meu aniversário. Mas ainda que pareça estranho, com 18 anos não muda muita coisa na sua vida, sendo que atualmente você sai sozinho , você  bebe bebidas alcoólicas, e até pode ser que façam coisas piores muuuuito piores. Enfim, eu nunca vi privilégios com isso primeiramente por que você pode ser preso. Você é obrigado a votar. Você pode beber - e comprar - bebidas alcoólicas sozinho, e não tem nada demais nisso. Você pode apanhar de qualquer um. Dai você pode estar pensando: "Mas Bianca, tem um lado bom! Você pode tirar habilitação para dirigir e ir para onde você quiser!" Eu acho muito legal quem pensa nisso, mas pra mim não tem muita importância, afinal, gastar mais do que o dobro do meu salário pra ganhar um papel que prova que eu tenho 18 anos e posso ser responsável por levar um carro/moto por onde eu quiser, simplesmente pra "eu poder ir pra qualquer lugar" sendo que nem verba pra manter um veículo automotivo eu tenho.
   Enfim, não vejo o motivo de muitas pessoas ficarem reclamando no Facebook eu em qualquer diabo a quatro que quando fizer vai fazer o que quiser. Eu devo te lembrar, que você terá um emprego fixo, terá que se sustentar sozinho -você e seu veículo.
Enfim. Parabéns quem se deu bem com seus 18. E parabéns pra quem não pensa igual a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário