Mostrando postagens com marcador 2013. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2013. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Minha Lista de Desejos Para 2014



    É claro que eu desejo, tudo o todos desejam na festa de ano novo.. Saúde, paz, alegria, sucesso, amor, etc. Mas minha real lista é bem detalhada e resolvi começar bem antes.. Onde para falar bem a verdade, é a primeira vez que faço uma lista de desejos. Mas então vamos lá!

1. Me exercitar mais

   Infelizmente,sempre fui de me cansar super rápido, correr, subir escadas?! Quase morro!Então esse próximo ano eu quero me exercitar de alguma forma diferente em que eu possa emagrecer sem me matar.

2. Sair da minha zona de conforto
http://fazdesign.com.br/wp-content/uploads/2012/04/zona-de-conforto.jpg
   Daí a gente percebe que se nós sairmos da tal zona de conforto, nada que queremos se realiza. Nesse ano eu quero poder viver mais, me aventurar, parar de sentir tanto medo, ser diferente.

3. Começar a cozinhar mais e melhor

 Claro que eu sei cozinhar, mas um belo porém é que eu não cozinho tão bem assim e também não tenho tanto tempo para fazer isso. Então agora que sou crescidinha eu quero botar em pratica minhas habilidades de chef.

4. Deixar os cabelos crescerem

   Sempre amei meu cabelo curto, mas agora decidi deixa-lo comprido! Enfim, quando enjoar eu corto de novo.

5. Fazer mais "seções pipoca"

   Não tem coisa melhor do que comer - muita - pipoca e ver filme! E agora não tenho mais tanto tempo pra isso, mas vou fazer mais isso nesse novo ano.

6. Parar de deixar tudo para depois
http://danawesome.netau.net/images/Some%20Time%20Later/01%20-%20later7.jpg
   Não é que seja tanta a preguiça, mas a indisposição depois de horas. Mas quero acabar com essa falta de interesse e parar de deixar tudo pra depois

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seja Bem Vindo Dezembro

Hello, December
     Olá Dezembro,
Sei que muitos esperavam por você, e você chegou depressa e até neste ponto foi ótimo. Para mim isto significa que temos apenas 31 dias para fazer 2013 entrar na história.
O ano esta acabando, tivemos perdas dolorosas este ano, tivemos bons e maus momentos, e acredite, foi surpreendente como desejamos no inicio do ano - mas não tão positivo.
Quero pedir a você, Dezembro, que faça o ano terminar com boas novas, que tenha paz e amor em todos os corações.Que Deus, abençoes a todos, e nos faça ter um fim de ano abençoado e cheio de alegria. Torcemos que nesse fim de ano, marque a história somente com coisas boas, que o perdão se espalhe pelo mundo.
Esperamos que neste mês que acaba de chegar, que nos surpreenda - mas desta vez positivamente.

Seja bem vindo, e nos traga grandes graças e alegrias.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Natal?! Mas Já?


     Falta um mês para o natal! É correria pra todo lado... Minha cidade, a mais de uma mês já esta toda enfeitada para a chegada do Papai Noel. O que ocorreu bem antes do esperado. Ele chegou de barquinho pelo rio whaat? e de helicóptero também! Teve coral natalino e ainda abertura da vila de natal.

    Enfeites e pisca-pisca para tudo quanto é lugar, árvores com bolinhas e tudo mais que o natal trás. Para muitos significa se unir com a família que esteve tão longe, para as crianças PRESENTES!, para os cristãos o nascimento do menino Jesus... e por ai vai.

   Mas talvez assim como eu, você deve ter pensado - e se assustado - que já é quase dezembro! Que talvez tudo o que você quisesse para esse ano, não tenha  dado certo ou que ainda não tenha conseguido nem realizar. Ou será você não fez nada que pudesse influenciar nesta mudança que você tanto esperava deste ano?
   Mas será que valeu a pena? Será o que mais ainda podemos esperar de 2013? Tomara que o Papai Noel e sua magia de natal traga boas surpresas e mudanças, para todos nós!

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

As Pessoas Se Vão, Mas As Lembranças Não - Homenagem Aos Formandos Do Terceirão 2013

 
      Olhar para trás, após uma longa caminhada nos faz perder o sentido do caminho que percorremos. Mas se pensarmos bem, e ver como foi no inicio e como está sendo o fim, teremos na memória o quanto custou para chegarmos onde chegamos. Que apesar desta longa caminhada que esta chegando ao final, em que as pessoas que mais gostássemos estão partindo de nossas vidas de alguma forma. 
     Com base neste pensamento, lembramos que os maus bocados que passamos juntos, e ainda mais dos momentos mais divertidos que nos fizeram chorar de rir. Então neste momento sabemos que valeu a pena. 
     Mesmo que aqueles que não nos demos bem, e nos fizeram mal por este longo período, iram lembrar e ter saudades. Mesmo apesar da brigas infalíveis, dos berros em sala, e das desavenças vamos perceber o quanto nos faz falta. 
     Neste ano, sei que minha vida mudou completamente, sei que não foi somente a minha mas a de todos que estão para se formar. Passamos mais este nível, e nos esforçamos para isso.  "O sucesso é daqueles que batalham." Com toda a certeza somos merecedores desta conquista.
    Faltam-me palavras para expressar essa gratidão que sinto. Pelos amigos adquiridos, pela alegria dividida, e pelas emoções compartilhadas. Meus amigos, chegou nosso momento.
    Gostaria ainda que soubessem que mesmo que não pudéssemos nos suportar, eu sei que no fundo tive a honra de te conhecer. E ainda aos meus mais caríssimos amigos, minha maior honraria, minha história foi escrita ao teu lado, e significou cada momento único que passamos.
   Agora vendo todos saindo formados, o coração acelera. É uma grande emoção saber que conseguimos dar esse passo em nossa vida, e sei que amanhã estaremos cada um para seu lado, mas que esta conquista seja uma de muitas na vida de cada um.
    Agradeço a todos que estiveram presentes nesses momentos tão especiais, aos professores e colegas.
    Parabéns a todos nós, e sorte para todos nessa nova fase de nossa vida.


"Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma, em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade."


Para a turma de formandos do Terceirão 2013
Escola de Educação Básica Governador Celso Ramos
Blumenau - SC