Mostrando postagens com marcador emoções. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador emoções. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de março de 2014

Quando o Noivo Se Emociona...



Ultimamente tenho falado muito de casamentos aqui no blog. Mas nunca cheguei a comentar qual a minha parte favorita de um casamento... Eu gosto muito da entrada da noiva, mas não só pela belíssima mulher de branco que entra pelo corredor, mas sim pelo felizardo homem de terno que está já no altar olhando maravilhado para sua futura esposa. É mais lindo ainda quando você vê o amor nos olhos do noivo, que chega a te deixar emocionada. Mas se tem uma coisa esplendida é quando o noivo se emociona. Parece que realmente ele cai em si, é momento em que a ficha cai para eles.

















É realmente um dos momentos mais emocionantes do casamento. Realmente indescritível.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Texto - A Cura Real


     Uns dias atrás recebi um lindo e-mail em power point que falava sobre "a cura real" busquei mais sobre esse texto magnifico que fala sobre como tentamos achar a cura de todas as doenças e problemas, segue então o belo texto:


Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.
A cura real somente acontece do interior para o exterior …
Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.
Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.
Relate que você tem diabetes.
No entanto, não se esqueça de dizer também que  não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.
Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.
Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em  si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo.
Não querem mudar de vida…
Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.
Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar  com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.
Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.
Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas…
Suplicam auxílio para os problemas de tireoide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.
Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.
Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdos  aos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos.
Deus nos fala através de mil modos; a enfermidade é um deles e por certo, o principal recado que lhe chega da sabedoria divina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida.
Toda cura é sempre uma auto cura e o Evangelho de Jesus é a farmácia  onde encontraremos os remédios que nos curam por dentro.
Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição.
Quando nos decidiremos?

Autor  - José Carlos De Lucca
Livro  - O Médico Jesus