
Quando eu era menor, lá por uns 7 à 8 anos, quando eu tinha muuuuita vontade de comer algo, eu dizia que "estava com desejo de comer tal coisa". E por fim todos riam e diziam " desejo é coisa de mulher grávida" ou "essa menina só pode estar gravida, tendo desejos assim" e zombavam ainda mais e riam como se fosse a melhor piada de TOC TOC do mundo.
O tempo passou e ainda solto algumas dessas "to com desejo de pipoca!" ou de sei lá o que. Ou mesmo que eu pare, pense e diga que "estou com vontade de comer lasanha", agora me dizem " tá gravida?" ou "você tá gravida, tendo essas vontades assim??". E pior, me olham sérios e tentam verificar se é verdade.Temo que o tempo passe eu não acabe com essa mania que eu tenho de ter desejo de comida. E talvez quando eu realmente estiver grávida, tenha mais desejo ainda. Ou não tenha nada.
Não é por que uma dama que esta com vontade de comer alguma coisa que não seja arroz com feijão, é por que ela esteja grávida. Vai do entendimento dela como mulher se ela esta ou não carregando um filho. Ainda que por mais que vocês - sociedade- reclamem do preconceito, e da forma que se julga o outro, julgam a qualquer um que dê um PIU escondido. Inclusive neste momento neste momento você pode me julgar se eu disser para você "que estou com desejo de x-salada".Ainda luto pelo direito de ser mulher e não ser julgada ou desacreditada por todos por acharem que vou ser mamãe.
Só para vocês ficarem com DESEJO, deixo vocês com fotos de comidas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s!
Minha reação: