Mostrando postagens com marcador desejos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desejos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sumida

http://cabidecolorido.com.br/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_l7h8s1nvp31qc8ddvo1_500.jpg

    Alguém sentiu minha falta? Não?! Beleza...
  Caso ninguém pergunte minhas férias foram boas. Apesar de tudo o que eu passei, foram realmente relaxantes. Traduzindo, só dormi!
  Eu até achei estranho pelo fato de esse fim de ano eu não engordei, (WHAAAAT?) por que afinal eu não tinha paciência pra ficar de 5 em 5 minutos, olhando para dentro da geladeira esperando que brotasse algo de bom para comer. Então minha lista do que eu fiz nas féria foi: tomar banho de mar, dormir, comer arroz doce e dormir.
Mas enfim, vim justificar meu sumiço e desejar a todos um ótimo 2014.. Que Deus abençoe a todos e que a paz e o amor reinem perante nós.. E desejo que 2014 seja o nosso ano!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Pelo Direito De Ter Desejos Sem Estar Grávida



     Quando eu era menor, lá por uns 7 à 8 anos, quando eu tinha muuuuita vontade de comer algo, eu dizia que "estava com desejo de comer tal coisa". E por fim todos riam e diziam " desejo é coisa de mulher grávida" ou "essa menina só pode estar gravida, tendo desejos assim" e zombavam ainda mais e riam como se fosse a melhor piada de TOC TOC do mundo.

http://favim.com/orig/201105/29/burger-delicious-fast-food-food-fries-salad-Favim.com-58955.jpg    O tempo passou e ainda solto algumas dessas "to com desejo de pipoca!" ou de sei lá o que. Ou mesmo que eu pare, pense e diga que "estou com vontade de comer lasanha", agora me dizem " tá gravida?" ou "você tá gravida, tendo essas vontades assim??". E pior, me olham sérios e tentam verificar se é verdade.

    Temo que o tempo passe eu não acabe com essa mania que eu tenho de ter desejo de comida. E talvez quando eu realmente estiver grávida, tenha mais desejo ainda. Ou não tenha nada.

    Não é por que uma dama que esta com vontade de comer alguma coisa que não seja arroz com feijão, é por que ela esteja grávida. Vai do entendimento dela como mulher se ela esta ou não carregando um filho. Ainda que por mais que vocês - sociedade-  reclamem do preconceito, e da forma que se julga o outro, julgam a qualquer um que dê um PIU escondido. Inclusive neste momento neste momento você pode me julgar se eu disser para você "que estou com desejo de x-salada".

Ainda luto pelo direito de ser mulher e não ser julgada ou desacreditada por todos por acharem que vou ser mamãe.
 
    Só para vocês ficarem com DESEJO, deixo vocês com fotos de comidas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s!

  


 

 

 


Minha reação: