Ultimamente vejo acontecendo vários tipos de relacionamentos diversificados ao meu redor. Sim, de todos os tipos. O estranho é que nunca percebemos o quando o tempo mudou. O como antigamente era sempre a mesma coisa com todos os casais. Agora parece que foi criado vários tipos diferentes de amor
1. Conheci nas ultimas semanas o relacionamento que eu chamo de VAPT-VUPT. Ou seja, o rapaz e a moça se conhecem, namoram por um ou no máximo dois meses - ou até bem antes - e logo ficam noivos.
2. Outro que até é bem comum, o que eu chamo de Casal Inesperado. Eles se conhecem e inclusive já aconteceu de os dois namorarem amigos um dos outros, mas no fim acaba sendo o casal mais fofo do mundo que você nunca tentou imaginar os dois como casal.
3. Os Enrolados. Cai bem no tipo que namoram a muuuuuuuito tempo, e sempre esperam cada vez mais tempo pra dar aquele passo a mais, que nunca acontece - ou seja demora séculos para acontecer.
4. O Casal Perfeito. Tudo no tempo e no momento certo, com aquele romantismo que você vê em livros, a combinação perfeita parecem que nasceram pra ser um casal.
5. O Expresso Não Sabemos Se Vai Dar Certo, são aqueles que tentam por toda lei para ficar junto, mas depende do desenvolvimento amoroso dos dois.
6. o Vai-Não-Vai, é aquele que é muito parecido com os casais inesperados mais o porém eles sempre estiveram juntos, dão aqueles mancadas de que vão finalmente ficar juntos, mas no fim desistem de demonstrar a afetividade e ficam naquele vai ou não vai.
7. Esse ultimo pra mim foi a gota d'agua!É aquele bom e velho casal que chega a dar diabete de tanta doçura que rola entre os dois. E por isso eu até desisti de dar nome a esse casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário