segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Sumi???!



Pois é eu senti muita falta de escrever meus textinhos e nem tive tempo o suficiente nem para fazer o personagem da semana..
Enfim, minha vida anda muito acelerada e em 220 V. Ando apressada, desesperada e atordoada. Para terem uma noçãozinha, mal tenho tempo pra ler meus livros, o que me faz mais triste ainda.
Enfim, vim me explicar que por motivos pessoais, posso sumir por mais uns dias, e pior que nem vou poder postar semanalmente como eu fazia antes, que é do jeitinho que eu gostaria.
Prometo sempre voltar quando puder, e não vou abandonar meu blog.
Ainda é o meu jeito de me "abrir" e "descontrair".
Vou tentar colocar minha mente no lugar, ler, amar, comer, dormir mais, passear mais, e postar mais.
Até logo, e muito obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário