quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu e Minha Mania De Achar Que Foi Um Sonho



Eu tenho aquela mania estranha de achar que tudo que é bom de mais que acontece na minha vida, foi um sonho. Afinal, quando eu sonho dormindo, é sempre muito real. Já aconteceu muitas vezes comigo, sonhar e acordar achando que é verdade.
Então depois disso tudo, eu achei que tinha sido um sonho, muito mais real do que o normal. Achando que cada momento foi uma viagem metal pelos meus ideais e afins. Mas não. Pelo menos eu acho que não.
Afinal, depois do outro dia, de trabalhar e conversar com os meus pais sobre tudo o que aconteceu naquele majestoso fim de semana, sei que provavelmente se sonhei tudo aquilo. Minha mente esta bem mais avançada do que nunca, fazendo eu viver em universo paralelo em que nunca sei quando é real ou sonho.
Pois é, se é tudo verdade sou a pessoa mais feliz do universo... Se estou sonhando não quero acordar desse magnifico sono. E se ainda for um sonho que não se realizou, rezo para que logo se realize. Da mesma maneira que imaginei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário