quarta-feira, 12 de março de 2014

Sou Namorada De Um Soldado



Para mim sempre foi estranho pensar que namoraria um homem de farda. Ainda mais do exército. Mas obvio é que eu o amo loucamente mesmo antes de se tornar militar.
Nunca entendi o drama que era a saudade durante o internato e o campo. Mas agora entendo. No começo achei que não iria suportar tal dor e enlouquecer. Mas parece que uma força maior que eu tomou posse de mim, uma fé, uma garra,e um orgulho imenso pelo o que meu namorado faz.
Pode complicar, mas eu o amo, e como se torna uma missão maior ainda cuidar deste homem que sempre cuidou de mim.
Não ganho nenhum beneficio alem do amor imenso que ele me proporciona.
Ele enfrenta perigos, e tem uma coragem que pode ser inimaginável.
O que mais conta é a promessa de que eu estaria com ele para o que der e vier. Para cuidar dele, e ser muito mais do que uma mulher. Prometi que estaria aqui quando ele voltasse, prometi ter força.
Tento aproveitar ao máximo cada momento ao seu lado, por que a qualquer momento ele pode ficar semanas longe, então aproveito. Memorizo seu toque, sua voz, seu olhar. E fico repassando em minha mente quando a saudade aumenta.
Eu sou namorada de um soldado! E me orgulho dele, e de tudo o que ele faz.
Eu o amo mais do que tudo. Eu vivo em um amor militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário