sexta-feira, 14 de março de 2014

Morro De Vontade De...

A saudade já esta batendo, mesmo depois de uma semana. Desde essa ultima semana, morro de vontade de ouvir a voz dele. E isso já esta me deixando meio louca. Provavelmente vou sentir esse prazer daqui a mais ou menos 21 dias... Isso ta acabando comigo. Mas ainda seguindo a linha de raciocínio, decidi fazer uma lista do que eu morro de vontade de fazer...

1. Noivar

Fico imaginando a emoção de ser pedida em casamento/noivado. Talvez aquele arrepio na coluna. E pelo menos uma vez na vida se sentir mais do que especial para alguém.

2.Casar

Se sentir o centro das atenções por alguns instantes. Sentir aqueles segundos mágicos antes do casamento, e todos os preparativos para ele. De provar e escolher o vestido, até o tão esperado "sim".

3. Engravidar

Acho que mesmo atualmente, muitas meninas pensam em ser mães. E eu também to nessa lista ai. Como seria significativa a emoção de contar ao seu parceiro que estão esperando um bebê? Inimaginável!Ainda mais quando o casal quer mesmo mais um membro da família. Carregar uma vida dentro de si. E saber que ele vai ser o fruto de um amor tão grande....

4. Primeiro café da manhã na casa do casal

Casa nova, momentos novos, sensações novas. Seriam momentos do casal. E um dos mais importantes para mim são as confraternizações durante as refeições.

5.Viajar por ai

De carro, ônibus ou avião, viajar é bom de qualquer jeito. Conhecer lugares novos. É uma vontade que você sempre vai querer realizar.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário