segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sumida

http://cabidecolorido.com.br/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_l7h8s1nvp31qc8ddvo1_500.jpg

    Alguém sentiu minha falta? Não?! Beleza...
  Caso ninguém pergunte minhas férias foram boas. Apesar de tudo o que eu passei, foram realmente relaxantes. Traduzindo, só dormi!
  Eu até achei estranho pelo fato de esse fim de ano eu não engordei, (WHAAAAT?) por que afinal eu não tinha paciência pra ficar de 5 em 5 minutos, olhando para dentro da geladeira esperando que brotasse algo de bom para comer. Então minha lista do que eu fiz nas féria foi: tomar banho de mar, dormir, comer arroz doce e dormir.
Mas enfim, vim justificar meu sumiço e desejar a todos um ótimo 2014.. Que Deus abençoe a todos e que a paz e o amor reinem perante nós.. E desejo que 2014 seja o nosso ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário