Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mulheres. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Page do Face: Elas Contam



A algum tempo venho seguindo uma pagina no Facebook, que se chama "Elas Contam". Bem, é meio complicado explicar, mas é mais ou menos assim: uma ilustradora e fotografa uniu seu talento a causas do mundo feminino.E através de seus desenhos, mostrar o que as mulheres querem...
Inspirada nos desejos de amigas, avó, irmã e até mesmo os desejos dela. Criou o tal projeto.
Uma ideia bem legal que motiva as mulheres a extravasarem seus desejos sem medo de serem rotuladas.
"Quis fazer cada causa ser acolhida, respeitada e reconhecida por outras pessoas," afirmou.

Elas Contam

























Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-06-38-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-06-00-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-04-49-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-04-37-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-04-18-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-01-27-1.png


Exibindo Screenshot_2014-06-13-12-56-18-1.png

Exibindo Screenshot_2014-06-13-13-02-57-1.png

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Aquela" Garota



Num ultimo livro que li depois de conflitos e pensamentos a personagem principal, ela reflete sobre a hipótese e namorar e até casar com o seu tão sonhado amor. E então ela diz: “eu nunca pensei que seria ‘aquela’ garota. E agora eu sou”.

E nesse momento, eu parei e refleti: “eu sou ‘aquela’ garota, que nunca pensei que me tornaria?” Pois é... Eu nunca pensei que alguém realmente me quisesse. Principalmente num relacionamento amoroso. Nunca pensei na minha vida que alguém em seu juízo perfeito ficaria comigo por mais de um mês se quer.

Eu sou ‘aquela’ garota?

A garota que sonhava em conhecer um grande amor, que imaginava um pedido em casamento, casar, ter filhos, cuidar de uma casa, cozinhar para aquele homem, e todos os dias acordar em seu lado?!
A mais ou menos três anos atrás eu não me imaginava sendo essa garota que sou hoje. Nunca me imaginei noiva do homem que eu amo. Nem que ele seria – pelo menos por um ano – militar. Nunca pensei que lavaria e passaria uma farda de soldado. Nem que o veria partir, e que teria que ser o seu ponto de apoio e de paz, quando ele chegasse de um serviço pesado. Nunca passou pela minha cabeça que um dia, esperaria tão ansiosamente por ele voltar depois de uma semana fora. E eu o espero como uma criança, que espera ver os presentes de natal sobre a arvore enfeitada na manhã de 25 de dezembro. Espero, com um sorriso sugestivo, uma mistura de felicidade e nervosismo.

Não! Nunca sonhei em algum dia que seria essa garota. Por que afinal, eu não era uma garota desejável. Nem era igual às garotas que eu via por ai com seus pretendentes.

Mesmo que eu idealizasse alguém que eu quisesse passar minha vida ao lado dele, nunca pensei que seria alguém tão bom e tão feito pra mim como ele. Hoje eu admito, eu sou ‘aquela’ garota.

A garota dele. A garota que vai passar o resto de seus dias ao lado dele, cuidando e amando ele cada momento que passe. E em cada dificuldade eu serei o seu apoio. E seremos um só ser, uma só alegria, um só amor.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Casar-se De Novo



Meus amigos separados não cansam de perguntar como consegui ficar casado 30 anos com a mesma mulher.
As mulheres sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo home, mas como ela consegue ficar casada comigo.
Os jovens é quem fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.
Ninguém ensina isso nas escola, pelo contrário.
Não sou um especialista no ramo, como todos sabem, mas dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue:
Hoje em dia o divórcio é inevitável, não da pra escapar. Ninguém aguenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade.
Eu, na realidade já estou no terceiro casamento - a única diferença é que casei três vezes com a mesma mulher.
Minha esposa, se não me engano está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.
O segredo do casamento não é harmonia eterna.
Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar de novo com a mesma mulher.
O segredo no fundo é renovar o casamento e não procurar um casamento novo.
Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos pelo casal.
De tempos em tempos, é preciso renovar a relação.
De tempos em tempos é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, seduzir e ser seduzido.
Há quanto tempo vocês não saem para dançar?
Há quanto tempo você não tenta conquista-la ou conquista-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial?
Há quanto tempo vocês não fazem uma lua-de-mel, sem filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?
Sem falar dos inúmeros quilos que se acrescentaram a você depois do casamento.
Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos em um único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo?
Faça de conta que você esta de caso novo.
Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a frequentar lugares novos e desconhecidos, mudaria de casa ou de apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo, a maquiagem.
Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe do seu cônjuge.
Vamos ser honestos: ninguém aguenta a mesma mulher ou o mesmo marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas.
Muitas vezes, não é a sua esposa que esta ficando chata e mofada, é você, são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração.
Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação.
Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo circulo de amigos.
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso.
Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar.
Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfalecem porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento.
Mas se você se separar sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.
Não existe a tal estabilidade do casamento nem ela deveria ser almejada.
O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro, seus amigos.
A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto.
Todo cônjuge precisa evoluir estudar, aprimorar-se interessar-se por coisas que jamais teria pensado em fazer no inicio do casamento.
Você faz isso constantemente no trabalho, porque não fazer na própria família?
É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.
Portanto descubra a nova mulher ou o novo homem que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo interessante par.
Tenho certeza que seus filhos respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças.
Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente faze-lo sempre com o mesmo par.

Por: Arnaldo Jabor

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pedaço De Uma Carta Que Não Recebi



(...) Querida, você está comigo em todos os momentos e nunca me deixou sozinho. Como isso poderia ser melhor? Como poderei agradecer por tudo isso que faz por mim? Meu amor por você cresce cada dia, não consigo te explicar como isso acontece. É tão surreal a graça de acordar todos os dias e poder ver esses olhinhos já abertos me observando.

Eu sinto que você é a mulher da minha vida, aquela que estará de branco no altar e que eu colocarei um anel dourado no dedo anelar. Me dê a chance de ser o melhor homem para você? Deixe-me trazer seus sonhos para a realidade? Você merece o melhor deste mundo, não há ninguém que eu conheça que é tão boa com os outros como você é.

Quando te conheci, o mundo parou sob meus pés, o sol brilhou mais forte através dos seus olhos e naquele momento minha vida estava completa. Nunca amei tanto um atraso como naquele dia. Ter saído de casa dez minutos mais tarde, nunca me fez tão feliz, sabia? Não sei onde arrumei coragem para pedir seu número logo de cara. Acho que foi a força do destino falando por mim e o melhor de tudo, foi que você me falou de primeira, sem relutar. Obrigado por isso também, amor.

Eu nunca vou te deixar ir. O mundo pode acabar, as luzes apagarem, mas eu insistirei em te segurar o mais perto possível. Você sabe que eu iria a qualquer lugar e faria qualquer coisa para não te perder. Porque você é o mais próximo que eu chegarei do paraíso.

Todas as vezes que eu vejo o seu rosto, meu coração para por um minuto. Eu sei que você também sente isso, não fique com medo, o amor nos faz essas coisas... Não consigo esperar a hora certa para te ver, sempre chego um pouco mais cedo com a esperança de te encontrar antes do horário marcado. Este sentimento me faz perder o controle e o rumo da vida. Ainda bem que tenho você para me ajudar a endireitar as coisas. (...)


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Razões Pelo Qual É Bom Ser Mulher

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lk6ka5CBXj1qds7tqo1_500.jpg

Ontem mesmo estava olhando meu Facebook, e uma colega postou:
" Tirando a cólica, TPM, menstruação, frescura, problemas com o cabelo, corpo, autoestima, engravidar e etc, ser mulher é ótimo!"
Mesmo que com tudo isso e coisas piores, eu pensei que teria que ter um lado bom, certo?  Então ai vai a lista de razões pelo qual é bom ser mulher.

1. Conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo,

2. Sabemos que não há feiura que uma boa maquiagem, e uma mudancinha de visual não resolva,

3. Sempre aparece alguém pra trocar o pneu do carro pra gente,

4. Carregamos sempre as malas mais leves,

5. Pagamos menos para entrar em baladas ou festas do tipo,

6. Podemos gerar um bebê dentro de nosso corpo,

7. Podemos ter pânico de insetos sem ser zoadas por isso,

8. Podemos usar azul e outras cores sem problemas,

9. Dá pra colocar a culpa na TPM pelo mau-humor,

10. Conseguimos ter orgasmos múltiplos sem precisar recarregar a bateria,

11. Temos muito mais opções de vestuário do que os homens,

12. Nada melhor que uma blusa decotada e salto alto, para curar uma crise de autoestima,

13. Temos prioridade num bote salva-vidas,

14. Podemos dizer que outra mulher é bonita sem que sejamos zuadas por isso,

15.  Não somos obrigadas a servir o exercito,

16. Não precisamos nos barbear,

17. Sentimos o bebe mexendo,

18. Geralmente o bebê diz primeiro "mamãe",

19. Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata,

20. Somos mais resistentes a dor e a infecções,

21. Temos um dia internacional,

22. Fazemos tudo que um homem faz, só que de salto alto. 

Mulherzinhas e Mulherões

Eu estava dando uma olhada no Casal Sem Vergonha que me levou ao Papo de Homem, eles falavam das definições bem claras de Mulherzinhas e Mulherões. E ainda acho que se encaixa bem na realidade. Da pra saber ao certo a diferença.

Mulherão:

 http://toptattoogirls.files.wordpress.com/2012/10/5689.jpg
Definição do Papo de Homem:
" Mulherão é, sem dúvidas, um mulherão. Independente de sua beleza, ela usa decotes, saias curtas, pulseiras, anéis e afins, perfumes sensuais, cortes de cabelo “fashion”, essas coisas.
Se você um dia estiver andando na rua, e de repente ouvir assovios, supiros e coisas do tipo “aimeudeusdocéu”, “a nora que mamãe pediu à Deus” ou “casa, comida, roupa lavada e Mercedes na garagem”, não tenha dúvida: deve estar por perto um Mulherão. Como? Se não pode ser você? Não. Se você tem dúvidas, não era com você.
Um mulherão está sempre ciente do efeito que causa."
Definição em itens do Casal Sem Vergonha:

-        Não precisam se exibir com decotes extremos e afins porque sabem do seu potencial (e assim chamam atenção dos homens que reparam em “algo mais”)
-        Entendem que charme vale mais do que qualquer artifício;
-        Têm atitude: se estiverem afim, vão ligar. Se quiserem transar, vão transar. Sem medo de rótulos que podem receber;
-        Valorizam a si mesmo antes de qualquer outra pessoa;
-        Sabem reconhecer que um bom vinho e uma boa companhia valem mais que qualquer balada;
-        Sabem que é muito melhor “escolher” do que “ser escolhida”;
-        Sabem que é muito melhor um corpo com defeitos, porém natural, do que um moldado e totalmente plástico;
-       Reconhecem que os pequenos gestos que valem mais do que presentes;
-        Têm consciência do efeito de encantamento que produzem nas pessoas;
-        Conseguem se arrumar pra sair em menos de meia hora;
-        Não entram no joguinhos de conquista porque não estão interessadas em pessoas que ainda gostam desse tipo de brincadeira.
-        Sempre surpreendem no sexo – sabem muito mais do que aparentam saber;
-        São realizadas no sexo porque dizem o que e como gostam;
-        Não se sentem ofendidas em pagar a conta e entendem que isso é um ato de gentileza como qualquer outro;
-        Não têm frescuras: topam viajar pra lugares onde não poderão usar chapinha, valorizam um bom buteco, não fazem escândalo por causa de um insetinho 1000 vezes menor que ela.

Mulherzinha:

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ldlaz319Ei1qewzlmo1_500.jpg
Definição do Papo de Homem:
"A Mulherzinha, ainda que seja linda de morrer, nunca causa tais efeitos. Ela usa roupas discretas, colônias sóbrias e, quando usa um decote, o que é raro nesse tipo de mulher, fica o tempo todo tapando com as mãos, numa atitude de “tá olhando o que??”
O Mulherão, em um relacionamento, brinca com você. Te usa sem piedade. Chega sempre atrasada, quando chega, não liga nunca, quase nunca atende ao telefone pra se fazer de difícil, e não te dá nenhuma moral. E quando você diz que gosta de Fernando Pessoa, ouve jazz e que adorou “o grande ditador”, acha que você é bicha. Ou, no mínimo, meio afetado.
A Mulherzinha não. A Mulherzinha não só sente saudades, como te liga dizendo isso. Sai pouco e tem um ataque de ansiedade se você não liga no dia seguinte e, quando você sugere que saiam às oito, por que às seis tem jogo na televisão, te chama de insensível e diz que você estragou o jantar romântico com velas aromáticas seguido de uma sessão de “nove e meia semanas de amor” que ela tinha preparado.
E não te acha bicha só por que você gostou de Razão e Sensibilidade. Ela só vai dizer que “essa sociedade careta e conservadora não entende a personalidade dos “filhos-únicos-criados-pela-avó-que-colecionavam-o-álbum-dos-Menudos-e-pulavam-corda-na-escola”. Ela te entende."
Definição por itens do Casal Sem Vergonha:


-        Acham que ser bonita e gostosa basta;
-        Gostam de manipular e de brincar de joguinhos de conquista;
-        Precisam apelar para ser percebida pelos artifícios físicos -  e exageram em todos eles: colocam decote, silicone, botox, mini-saia, chapinha e maquiagem em excesso;
-        São neuroticamente ciumentas, porque não confiam no próprio taco;
-        Não refletem sobre o que querem da vida – e quebram a cabeça sempre com os mesmos erros;
-        Acham que o homem tem que fazer 90% do trabalho no sexo (já que elas já têm a obrigação de se manter gostosa);
-        Não atendem o telefone pra se fazerem de difícil e dispensam convites para parecerem ocupadas;
-        Seu lugar preferido no mundo são as baladas – já que elas não conseguem segurar a onda de ficar sozinha um pouco, precisam sempre de gente pra tampar o vazio interno;
-        Fazem você parecer um chato quando quer discutir sobre um filme, um livro, música ou qualquer coisa que fuja do assunto: academia/novela/balada.
-        Falam muito e fazem pouco – da hora do vamos ver tem muitos pudores e pouca atitude;
-        Não valorizam quem gosta delas de verdade e sempre procuram os cafajestes;
-        Não têm opinião própria – funcionam sempre na base do “você que sabe”, “tanto faz”.
-        Têm poucas ou nenhum ambição na vida;
-        Reparam mais no carro do que em quem está dentro;
-        Reparam mais na roupa do que em que a está vestindo.
-        Se intitulam livres, mas vivem aprisionadas em uma exterioridade plástica e artificial;

Existem exceções, sempre existem exceções!
 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Coisa de Mulher


 
Que mulher nunca teve…
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio veado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um Lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou.
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?

Fonte

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mitos Inventado Sobre As Mulheres


     O mundo e seus mitos sobre o universo feminino nunca se esgotam. Pois é, como se a mulher fosse um bicho de sete cabeças. Por sermos um mistério para os homens, são inventados suposições, para facilitar a vida masculina.

1. Mulheres são fofoqueiras e falam mais que os homens
Mulheres podem sim falar mais que os homens, mas homens fofocam igualmente.A única e visível diferença são os temas.

2. Mulher no volante, perigo constante
Todos os homens sabem que tudo é mentira, mas nunca terão coragem de admitira tal circunstância. Ainda mais que em pesquisas revelam que mais da metade dos acidentes de transito são causados por homens.

3. Mulheres são sexo frágil
Sexo frágil? Jamais! Se fôssemos o sexo frágil como aguentaríamos 9 meses de gestação, sangrar por vários dias em todos os meses, cólicas, TPM, parto, etc.

4. Tamanho é documento
Todo homem, usa essa relatividade para se gabar, mas muito pelo contrario esperado, muitas mulheres trocam um GG por um normal e muito mais habilidoso. Ainda mais que muitas mulheres reclamam de dores pelo tamanho do pênis.

5. Mulheres preferem dinheiro
Pessoas amam o dinheiro. Mesmo que o mito vem lá da antiguidade, em que as mulheres não tinham o direito de trabalhar e para ter bom sustento na vida de casada, tinham que caçar um bom homem com muito dinheiro no bolso. Agora, achar que ter dinheiro é sinonimo de conseguir mulher, é burrice. A independência feminina é muito maior, e só não trabalha quem não quer.

6. Toda mulher quer casar e ter filhos
Esse mito vem sido desbancado logo que a mulher teve sua independência. Claro que ainda haja mulheres com esse sonho de constituir uma família. Mas muitas mulheres ja conseguiram fugir dessa ilusão.

7. Mulheres não gostam de futebol
Se fosse realmente séria toda essa baboseira, acha que teria tanta Maria-Chuteira por ai? E acha que teria tantas mulheres fanáticas nos estádios de futebol? E ainda acha que muitas mulheres não param tudo o que estão fazendo para ver uma boa partida de futebol na TV? Entenderam? MITO!

8. Mulheres são super emocionais
Por meio da ciência descobriu-se que a mulher tem o sistema emocional mais adaptado para não agir tanto no impulso -e pelo estresse - quanto os homens.

9. Mulheres não querem tanto sexo quanto os homens
Um estudo feito em 2011, provou que os homens pensam em sexo 19 vezes ao dia enquanto a mulher 10 vezes, mas temos que ver que em verdade cabe vez que a mulher envelhece seu desejo sexual aumenta enquanto o do homem diminui - por isso acontece aquele caso de mulheres mais velhas se relacionando com rapazes mais novos, por causa do desejo sexual compatível. Exatamente acontece quando o homem envelhece o desejo sexual diminui e se torna compatível com uma moça bem mais nova que ele.

10. Homens traem mais que as mulheres
Tem muito marmanjo por ai colocando enfeite na testa da parceira, sem pensar que a própria testa esta mais enfeitado que árvore de natal.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

20 Coisas Que Os Homens Nunca Vão Entender Sobre Uma Mulher

http://25.media.tumblr.com/tumblr_ldi0fyWjjQ1qftqvmo1_500.png
  1. Nunca vão entender o que é ficar menstruada e com TPM
  2. Por que nós mulheres ficam magoadas quando são sinceros de mais
  3. Por que nós mulheres vamos direto ao assunto
  4. Os homens nunca vão entender o quanto é maravilhoso e relaxante comprar sapatos, roupas,e afins
  5. Nunca entenderam por que criticamos outras mulheres quando estão com roupas curtas (por exemplo)
  6. A necessidade de ir no banheiro sempre em grupo
  7. O medo de andar na rua somente pelo fato de ser uma mulher
  8. A eterna preocupação com gravidez, abortos, anticoncepcionais, etc.
  9. O prazer de ter orgasmos múltiplos
  10. A sensaçao de ter uma barba por fazer roçando em seu pescoço
  11. O quanto é importante o secador de cabelos em nossa vida
  12. Nunca iram ter a sensação de carregar uma vida dentro de si
  13. Como nós conseguimos passar o dia todo em cima de um salto alto
  14. Por que nos maquiamos todos os dias
  15. Por que mudamos de ideia tão rápido
  16. Nunca vão entender que vermelho é diferente de vinho, e que lilás é diferente de roxo e que os dois não são parecidos com berinjela, e que nude é a mesma coisa que bege, só que é mais chique de falar
  17. A dor de uma cólica
  18. A dor de uma depilação completa
  19. A dificuldade de aceitar que eles nos acham as mais lindas, enquanto os convencemos de que estamos gordinhas
  20. Eles nunca entenderão a capacidade que temos em prestar atenção nos detalhes e fazer varias coisas ao mesmo tempo