Mostrando postagens com marcador carta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carta. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pedaço De Uma Carta Que Não Recebi



(...) Querida, você está comigo em todos os momentos e nunca me deixou sozinho. Como isso poderia ser melhor? Como poderei agradecer por tudo isso que faz por mim? Meu amor por você cresce cada dia, não consigo te explicar como isso acontece. É tão surreal a graça de acordar todos os dias e poder ver esses olhinhos já abertos me observando.

Eu sinto que você é a mulher da minha vida, aquela que estará de branco no altar e que eu colocarei um anel dourado no dedo anelar. Me dê a chance de ser o melhor homem para você? Deixe-me trazer seus sonhos para a realidade? Você merece o melhor deste mundo, não há ninguém que eu conheça que é tão boa com os outros como você é.

Quando te conheci, o mundo parou sob meus pés, o sol brilhou mais forte através dos seus olhos e naquele momento minha vida estava completa. Nunca amei tanto um atraso como naquele dia. Ter saído de casa dez minutos mais tarde, nunca me fez tão feliz, sabia? Não sei onde arrumei coragem para pedir seu número logo de cara. Acho que foi a força do destino falando por mim e o melhor de tudo, foi que você me falou de primeira, sem relutar. Obrigado por isso também, amor.

Eu nunca vou te deixar ir. O mundo pode acabar, as luzes apagarem, mas eu insistirei em te segurar o mais perto possível. Você sabe que eu iria a qualquer lugar e faria qualquer coisa para não te perder. Porque você é o mais próximo que eu chegarei do paraíso.

Todas as vezes que eu vejo o seu rosto, meu coração para por um minuto. Eu sei que você também sente isso, não fique com medo, o amor nos faz essas coisas... Não consigo esperar a hora certa para te ver, sempre chego um pouco mais cedo com a esperança de te encontrar antes do horário marcado. Este sentimento me faz perder o controle e o rumo da vida. Ainda bem que tenho você para me ajudar a endireitar as coisas. (...)


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma Carta Para Meu Futuro Filho (a)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYCgsdnEKk-6XN3iMuCV4KhOe0NIif6eHM5jfWCy3O4_6gYMEYMuX03W3FTxPp55u8USAgFG8GbilfAZHFjeaAkAxsmQLeWPnnyow_ZegktnHyVYb58hsAgMJB58xJpM2CaF190wHxKzY/s1600/tumblr_lp5mv4XEum1qd2y98o1_500.jpg

Olá,

Você talvez possa não entender agora, afinal, você é bem pequeno (a) ainda. Na verdade no momento em que escrevo estas palavras a você. Você nem estava nos planos ainda, mas sei que eu e seu pai, iremos te amar além do possível.
Espero que eu finalmente tenha colocado em você o nome que sempre quis, e para qualquer outro motivo foi seu pai que me fez mudar de ideia.
Enfim, não sei qual vai ser o seu sexo, nem como você vai ser, mas sei que você vai mudar minha vida, vai ser tudo o que eu pedi a Deus. E sei que vou te amar independentemente da situação. Sei que você pode ter medo, talvez de escuro, ou talvez de alguém. Mas tenha coragem, por que você irá precisar para enfrentar tudo o que virá durante toda a sua vida. Sei que será alguém de bom coração.
Você tem a liberdade de esperar o quanto quiser para vir conhecer a mamãe e o papai. E não fique surpreso se formos os pais mais bobos do mundo. Você será a alegria da casa com toda a certeza.
Meu anjo, o mundo vai ser complicado, existem pessoas boas e más, e todas são diferentes uma das outras. Mas nem tudo o que dizem é verdade, que a confiança que você terá com seus coleguinhas não será a mesma que você terá com a sua família. A sua família, estará sempre contigo, confie nela.
E entenda: ser diferente é bom. Não tenha preconceitos, se Papai do Céu fez alguém assim, você deve gostar e respeitar ela daquele jeito.
Saiba que a fé e a paixão movem montanhas, então nunca perca isso. Entenda que o amor não é o que você vê em filmes e lê nos livros, mas pode ser bem parecido ou até melhor.
Seja você mesmo sempre. Não minta para ter amigos, um dia as mascaras caem e depois você sofre muito. E se precisar chore, é a melhor alternativa. Homens também choram, todos fazem isso, todos!
Seja alguém legal, companheiro fiel, amigo, seja quem você gostaria de ter ao seu lado.
Saiba mais ainda que nada vem de mão beijada, sonhe, lute e realize.
Mesmo antes de você sonhar em nascer, mamãe já te ama, e não vou medir esforços para te ver feliz.
Nunca se engane com essa carta, ela é real, é a declaração de amor mais sincera de sua mãe. Eu te amo muito, e seu pai também vai te amar igualmente.
Não tenha pressa de vir, mas venha do seu jeitinho, venha que eu e toda a sua família estaremos de braços abertos para te acolher.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Uma Carta Aos Meus Amores Do Passado


      Nunca fui fã de ter namoradinhos, ou ao menos conversar com um menino que não fosse o meu primo. E ainda mais por que sempre fui gordinha e batia nos meninos que me incomodavam chamando de gorda, e a partir daí nenhum menino tinha a severa coragem de fingir ser meu namoradinho. Dai eu cresci e adivinha?! Nada mudou. De todos dos meninos que eu gostei, nenhum  retribuiu ao menos um sorriso.
    O tempo passou, e é claro eu cresci e enfim virei "mocinha", o que me fez achar que agora eu era o máximo! - Sou mocinha e agora todos os meninos vão querer namorar comigo. Errado. Quanto mais velhinha mocinha eu ficava, menos os meninos me davam bola.
    Enfim conheci um garoto muito generoso,o nome dele era Marcelo**, ele não era lá aquelas belezuras, mas me tratava como nenhum rapaz tivesse me tratado, ele era bem tímido até. Tinha medo até de me beijar em publico, não sei se era por que eu não parecia bem uma mocinha - eu tinha cabelos curtos nessa época e não tinha coragem de me vestir de menina moça. Ele me deixou para trás uma semana depois de  eu convida-lo para conhecer meus pais.
     Passou um, dois, três, quatro decepções a mais...
    Ate que apareceu ele, era Ricardo**, ele era lindo. Ele tinha olhos cor de mel, cabelo escuro e sempre eu o encontrava na igreja, ele sempre estava sozinho, afinal aos 15 ele já saia para andar de bicicleta com os amigos. Lembro que ele tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, era um príncipe. Nunca tive a coragem de conversar com ele, eu as vezes caia na real e pensava que ele era MUITA areia para o meu pequeno caminhãozinho. Respirei fundo, e tomei coragem e falei com ele via msn. Nos devamos  super bem, ele era be criativo ainda lembro bem. Ricardo parou de falar comigo duas semanas depois que nos vimos pessoalmente enquanto ele vinha me buscar na escola pela primeira vez.
    Fiquei desolada. E nada nesse mundo fazia mais sentido.
    Um tempo depois voltei a ativa e me apaixonei pelo homem mais perfeito no qual chamo de namorado atualmente. E sei que nunca vou encontrar ou que me faça tão feliz.
   Mas enfim essa carta, é para você Marcelo**, Ricardo**, e outros que um dia fizeram parte da minha vida. Mas se algum dia verem essas palavras, e se encontrarem e meio a minha história, saibam que estou bem, e feliz, que saibam que agradeço por tudo, que tudo o que aconteceu me ensinou muito, e me ajudou a ser o que eu sou hoje. Obrigada mesmo, e de coração.



** Nomes fictícios