Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador musica. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Playlist Para Academia


Pra fazer exercícios para mim, assim como vários outros momentos na nossa vida devem ter uma musiquinha para animar. Ultimamente, como tenho ido a academia e tudo mais, resolvi selecionar minha playlist para a pratica de exercícios físicos para dar um UP na sua prática esportiva assim como na minha! Vamos as músicas:


  1. Work Bitch - Britney Spears
  2. Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
  3. Bad - David Guetta
  4. Timber - Pitbull feat Ke$ha
  5. Shot Me Down - David Guetta
  6. Turn Me On - Nicki Minaj feat. David Guetta
  7. Sexy And I Know It - LMFAO
  8. Selfie - The Chainsmokers
  9. Dangerous - David Guetta feat Sam Martin
  10. Pound The Alarm - Nicki Minaj
Beijos e bom exercício!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tumblr Da Semana - Seis Mísicas

    Juntaram duas coisas perfeitas, Tumblr e músicas! O Tumblr Seis Músicas, é demais! São playlists mais do que variadas. Eu amo, dou +Follow e recomendo!
















http://andoexperimentando.com.br/wp-content/uploads/2013/06/tumblr_inline_mlogijk7wL1qz4rgp.jpg

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Super Dica: Draw My Life

 
    Esse final de semana - que passou - tava ouvindo a musica Eduardo e Monica  do Legião Urbana, e acabei indo parar no YouTube, vendo uns vídeos sobre a mesma música e acabei encontrando essa galera que faz o Draw My Life, que fizeram uma versão moderninha e fofa da musica do Renato.
 

  História:

É basicamente a história do Eduardo que é blogueiro, vlogueiro e cosplayer, que leva uma vida tentando se sustentar com tudo isso pela internet. E Monica, que estuda fotografia e teatro e leva a vida como atriz. Um dia eles se encontram, se apaixonam, e ficam juntos, mas a história completinha da pra ver no vídeo.

Letra:
O diferencial de tudo é a letra que eles criaram que eu achei super fofa. Vou deixar com vocês a letra aqui em baixo :)

Eduardo abriu os olhos, e do blog foi cuidar
Ligou o note e fez um post fera
Enquanto Mônica vestida de pinup
Dentro de um Cadilac pra um ensaio brega

Eduardo e Mônica um dia se encontraram no rolê
E por sorte ao mesmo tempo foram para o WC
Mas a fila do banheiro tava dando preguiça
E quase passando mal, ela pede pra sair!


Que se dane, essa timidez maldita
Eu vou dar uma mão, quem sabe ela facilita
Mas a Mônica é bi e uma moça veio atrás
E o coitandinho nao sabia o que falar

O Eduardo, meio tonto, "minha visão ta duplicada
Com essas duas, eu vou me ferrar"
Acho que era Mônica, deve ser esse o nome
Mas chegando em casa, eu vou ter que stalkear

O Eduardo revirou a internet
Mas a mônica usava foto fake de avatar
Se encontraram no campus da faculdade
A Mônica na pós tomando chá de cogumelo

E o Eduardo que era bixo, achou melhor não comentar
Que achava estranho UNDER CUT no cabelo
Eduardo e Mônica era nada parecido
Ela tinha profissão e ele fazia cosplay

Ela fazia curso on line lá no Afeganistão
E ele não largava o Playstation 3
Ela gostava de Almodovar e Tim Burton
Starbucks, dos Strokes e da Maria Gadu

E o Eduardo de Guerra nas Estrelas
E guardava a coleção de action figures do Goku
Ela falava coisas sobre a Igreja Universal
Homofobia e Procrastinação

E o Eduardo ainda estava no esquema
V1D4 L0K4, Cinema, wi-fi, conexão
E mesmo com tudo diferente, veio mesmo de repente
Uma vontade de se ver

E os dois se encontravam todo dia
E a vontade crescia como tinha de ser
Eduardo e Mônica fizeram curso de fotografia
Compraram go pro hero e foram viajar

A Mônica mostrava pro Eduardo
Vídeos sobre o como ele deveria se expressar
Ele vlogou pra valer, esperou o canal crescer
E decidiu monetizar (Sim!)

E ela até chorou naquele mês
Que o Adsense resolveu pagar
E os dois fizeram videos juntos
E também ficaram putos, muitos haters depois

E todo mundo diz que ele é o Link dela
E que ela é a Zelda, que a Nintendo sonhou
Construiram um puxadinho no quartinho de trás
Meio apertado, mas com custo zero

Por que na casa da sogra eles não pagam aluguel
Foi a melhor ideia que tiveram
Eduardo e Mônica estão noivos, eu sabia
Ta rolando la no Face, vi a notificação

Só que não tem data para se casar, PORQUE TEATRO NAO DA GRANA E INTERNET TAMBÉM NÃO!

E quem um dia irá dizer
Que existe razão
Nas coisas feitas pelo coração?
E quem irá dizer
Que não existe razão?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Super Dica: Tumblr Exaltatumblr



      Hoje eu achei um Tumblr super divertido que é o Exaltatumblr, nesse Tumblr eles brincam com imagens ou fotografias de filme, livros, celebridades, festas e lugares  e acrescentar uma frase de música "brega". É claro que o resultado é muito legal e até engraçado, chega até ser bonito de ver! 




















 


 


 


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnddUSXL6VelM1uGlZV-_fSn5jTpVkH20q_Mp6NnKcm_eFdprmZQPR9BRjwAHIjS_1VAyEZD9y_hu78lqttai3__Uz6Cs7IokHPjpW0HvzhXK-3wim1D3CMimXjvFZ68Rv9OQLA_U8fF7A/s1600/ela+s%25C3%25B3+quer+s%25C3%25B3+pensa+em+namora.jpg 


 


http://edgblogs.s3.amazonaws.com/buzz/files/2013/03/tumblr_m59px5CFsy1qfu19io1_500.jpg

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você Vai Lembrar De Mim


    Foi o que um conhecido me disse uma vez. E realmente toda vez que eu o encontrava vinha em minha mente "Você vai lembrar de mim" e assim carreguei comigo durante toda minha juventude músicas que me fizessem lembrar de alguém em especial.
    Cada pessoa que passar em minha vida, trás uma música consigo. E essas são as minhas favoritas.
   Assim como lembrei de você hoje, sei que em algum momento você vai lembrar de mim também. Vai lembrar de cada palavra falada, cada momento.
    Ao fechar os olhos hoje, vejo um sorriso, sei que é seu. Mas não era bem o que eu realmente queria. De outro, lembro dos olhos castanhos vibrantes e profundos que me encaravam.  Ainda de outro, consigo brevemente lembrar do jeito que mexia no cabelo. O que mais me recordo, nunca vai me deixar, eu sei. Nele eu vejo, os olhos castanhos que me acalmam, o sorriso doce que sempre que aparece pouco antes do meu, o jeito que bagunça o cabelo, simplesmente tudo. E sempre que estou com ele tenho uma sensação de força, de que poderia enfrentar absolutamente qualquer coisa, a sensação de que sempre estarei com ele mesmo estando longe.
    É ele que me traz a emoção de viver e ser livre. Com ele eu aprendi o valor maior de ter alguém.
   Sei que vou lembrar de tudo que ficou enterrado em meu passado, mas isso não importa agora, o que importa é que o futuro me espera. E espero que o meu futuro seja ligado ao seu.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Os 5 Melhores Clipes da Jessie J Em Gifs

      Como eu adorei fazer os melhores clipes da Katy Perry e da P!nk então resolvi fazer de outra DIVA que eu amo de paixão! Jessie J!

1. Price Tag








2. Do It Like a Dude





do it like a dude jessie j gif



freakyfriendsyeah do it like a dude gif



do it like a dude danielle dancing gif

3. Domino
 

 

 
 

4. Nobody's Perfect
 

 
 

 

5. Who's Laughing Now 
 
  
 



http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2011/223/f/e/who__s_laughing_now__by_despicablestace-d466r8w.gif