Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alguns Conselhos Para A Vida Que Ninguém Nunca Te Deu - Parte 2

Geralmente conselhos não são 100% utilizáveis, afinal todo mundo quer dar sua opinião. Mas o ilustrador Alex Noriega, que criou a série "As coisas que ninguém me disse". Simples e devidamente inspirador.

00027404

00027403
00027412
00027415
00027418
00027429
00027419
00027420
00027430
00027431
00027435
00027439
00027442
00027441

00027444
00027447
00027446
00027449
00027455

00027456
00027457
00027459
Fonte

Alguns Conselhos Para A Vida Que Ninguém Nunca Te Deu

Estranho como todo mundo que você conhece adora dar conselhos né, mas afinal, grande parte das vezes tais conselhos não servem para nada. Mas ainda assim, existem aqueles que dizemos ser necessários, mas ninguém nunca te dá. Hoje trago a você o trabalho do ilustrador Alex Noriega, que criou a série "As coisas que ninguém me disse". Simples e devidamente inspirador.

AlexNoriega06
AlexNoriega07
AlexNoriega09
AlexNoriega10
AlexNoriega011
AlexNoriega11
81
00027390
00027397
AlexNoriega14
AlexNoriega16
AlexNoriega13
AlexNoriega18
00027398
Fonte

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você Vai Lembrar De Mim


    Foi o que um conhecido me disse uma vez. E realmente toda vez que eu o encontrava vinha em minha mente "Você vai lembrar de mim" e assim carreguei comigo durante toda minha juventude músicas que me fizessem lembrar de alguém em especial.
    Cada pessoa que passar em minha vida, trás uma música consigo. E essas são as minhas favoritas.
   Assim como lembrei de você hoje, sei que em algum momento você vai lembrar de mim também. Vai lembrar de cada palavra falada, cada momento.
    Ao fechar os olhos hoje, vejo um sorriso, sei que é seu. Mas não era bem o que eu realmente queria. De outro, lembro dos olhos castanhos vibrantes e profundos que me encaravam.  Ainda de outro, consigo brevemente lembrar do jeito que mexia no cabelo. O que mais me recordo, nunca vai me deixar, eu sei. Nele eu vejo, os olhos castanhos que me acalmam, o sorriso doce que sempre que aparece pouco antes do meu, o jeito que bagunça o cabelo, simplesmente tudo. E sempre que estou com ele tenho uma sensação de força, de que poderia enfrentar absolutamente qualquer coisa, a sensação de que sempre estarei com ele mesmo estando longe.
    É ele que me traz a emoção de viver e ser livre. Com ele eu aprendi o valor maior de ter alguém.
   Sei que vou lembrar de tudo que ficou enterrado em meu passado, mas isso não importa agora, o que importa é que o futuro me espera. E espero que o meu futuro seja ligado ao seu.