Mostrando postagens com marcador amei. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amei. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testei e Gostei - Removedor De Esmalte Studio 35



Hoje fiz uma nova experiência, eu estava precisando retirar o esmalte das unhas e infelizmente meus lencinhos removedores de esmalte tinham acabado, e o que me restava era comprar outro removedor. Então cheguei na farmácia e vasculhei para ver se achava meus lencinhos favoritos, mas tinham acabado. Dai a moça que estava no caixa recomendou esse potinho pequenininho e disse que foi a melhor coisa que ela já comprou no quesito unhas. Perguntei o preço, ela respondeu que eram 15 reais. Quase cai dura no chão, era uma baita de uma facada, mas acabei me rendendo a necessidade e comprei.

Mas enfim, é o produto mais pratico que já comprei, é até mais rápido e fácil do que os lencinhos removedores. Então é o seguinte, é um potinho com uma esponjinha macia embebida em removedor (não acetona). Dai você coloca o dedo dentro do buraquinho que tem na esponja e da umas tres ou quatro giradinhas e PLIN! sai todinho o esmalte. E ainda mais ele tem um cheirinho muito gostoso.

Logo depois de me render a esta magia, encontrei na internet como fazer essa "magia" em casa. Segue abaixo a receitinha:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXA-J213wqT5Sk0rnxC4CwLEc9Pt2ec38Tha3V84QrQ6qKZ4E2J_RSUwJP4ToLCDvky4EFFQtE9Xl49T3NysmdY01dofXERLP6tea4CFc8N-WrlF3tG6g-UdZDvcjECcfElOqjMPJpFFw/s320/5590_461664687250663_1252345782_n.jpg 

Você vai precisar de:

* Espuma ou esponja de louça bem macia
* Um pote pequeno com tampa
* Removedor de esmalte
* Tesoura

Passo a Passo:

Se você fizer com a esponja de louça você deve retirar a parte grossa - aquela que geralmente usamos para limpar panelas, ou seja a parte verde - e depois molda-la - pode ser com a tesoura -para que fique certinha no tamanho do seu potinho.
O pote terá que estar bem cheinho de espuma, sem nenhuma folga entre o pote e a espuma.
Com ajuda de uma caneta ou a própria tesoura faça um furo, para a entrada do dedo.
Depois coloque o removedor direto na espuma, e esta pronto o seu removedor!

Rápido, e fácil. Provavelmente você vai gastar menos da metade do que você iria gastar pra comprar na loja.

Fica essa super dica, recomendo tanto o comprado quanto o feito em casa.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Princesas Disney Plus Size

Como vocês já puderam perceber eu amo as versões fofas que eles fazem das princesas da Disney. E dessa vez eu trouxe pra cá, a versão Plus size!!

03 

05 

06 

11 

04

13 

09 

02 

01 

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Tempo e o Vento

http://i1.ytimg.com/vi/K_z1uhHdkgE/maxresdefault.jpg
    É uma série literária do Érico Veríssimo, que passou na Globo - 01 de janeiro à 03 de janeiro de 2014 - pela segunda vez, em três capítulos. Conta a história de 150 anos da família Terra Cambará e ainda também a família Amaral - rival.Conta também o período de formação do estado do Rio Grande do Sul e a disputa de território entre as coroas portuguesa e espanhola.
  As histórias do pampa e das guerras que encheram o povo gaúcho de cicatrizes e memórias são narradas por Bibiana, a centenária Terra Cambará que relembra a trajetória de sua família, desde sua avó Ana Terra  até o final de sua vida.

Bônus:

Ana Terra e Pedro Missioneiro

Bibiane Terra Cambará (Marjorie Estiano) e Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda) em cena de "O Tempo e o Vento" / Foto: Divulgação 
Capitão Rodrigo e Bibiana 

A família Terra Cambará: Bolívar (Igor Rickli) e Luzia (Mayana Moura) (Foto: Globo) 
A nova geração da família Terra cambará : Luzia e Bolívar

Ideia final:
Realmente vale mais do que a pena assistir no fim você se emociona com toda a história. Todos os atores foram fantásticos sem nenhuma distinção.

Semana 3: Coisas Pra Se Fazer No Calor

http://kleofa.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/03/yellowroses.jpg
Eu ainda estou nesse desafio e estou mega empolgada e atrasada! Inclusive vou ter que apurar pelo menos mais duas semanas! Mas vamos lá!

1. Tomar banho de mar
Tem coisa mais gostosa do que estar um baita calor e você se jogar naquele mar lindo e geladinho? Além disso, parece que tira todas as impurezas e tudo de ruim que tem em você.

2. Beber limonada gelada
Huum, difícil resistir a boa e  velha limonada caseira, bem geladinha e no calor ainda!

3. Tomar sorvete ou picolé
Nossa, pensa que é de ficar sonhando com um picolé bem gostoso num dia quente de verão.

4. Ficar na frente do ventilador
Nem precisa ser ar condicionado, pode ser aquele ventilador que esta lá no fundo do seu guarda roupa, pensa naquele ventinho gostoso enquanto você vê TV ou joga video-game

5. Tomar banho no chuveiro com a água bem gelada
Não tem como não resistir, bem fresquinha, tirar o grude do suor é a melhor parte!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tumblr Da Semana - Seis Mísicas

    Juntaram duas coisas perfeitas, Tumblr e músicas! O Tumblr Seis Músicas, é demais! São playlists mais do que variadas. Eu amo, dou +Follow e recomendo!
















http://andoexperimentando.com.br/wp-content/uploads/2013/06/tumblr_inline_mlogijk7wL1qz4rgp.jpg

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Que Vai Ser Nesse Verão? Sereia ou Baleia?

 

Ontem estava como sempre em meu Facebook, e achei um texto que achei um charme total, logo pesquisei sobre o tal post. No final das contas resolvi trazer o texto aqui para o blog. Segue então abaixo :


“ Ontem, vi um outdoor de uma academia, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”Sereia ou Baleia?

Respondo:
 
Baleias estão sempre cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.Baleias esguicham água e brincam muito.Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?” Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Querida, prefiro ser baleia! "

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

As Esculturas Mais Sexys Que Você Já Viu

   Um artista argentina, Camila Valdez é designer e cria esculturas, e dessa vez misturaram pernas sensuais femininas, com muffins, cupcakes, sorvetes, donuts, e muitas outras  comidas super gostosas.

   Camila ainda comenta que comida além de  ser saborosa, tem que encher os olhos.

   As obras de Camila são feitas em miniatura e em tamanho real. Torço muito para que as esculturas venham para o Brasil, para enfeitar ainda mais nossas cidades.

Esculturas-com-doce-arte12-chá-com-cupcakes
Esculturas-com-doce-arte2-chá-com-cupcakes

Esculturas-com-doce-arte-chá-com-cupcakes
 Esculturas-com-doce-arte5-chá-com-cupcakes
Esculturas-com-doce-arte4-chá-com-cupcakes


Esculturas-com-doce-arte13-chá-com-cupcakes
Esculturas-com-doce-arte10-chá-com-cupcakes


Esculturas-com-doce-arte8-chá-com-cupcakes

Cosplay - Monster High

Achei em blog fabuloso os cosplays dessas bonecas que estão fazendo a cabeça da meninada. Mas ficaram tão perfeitas que eu tinha que trazer aqui para o blog.
Vamos as fotos!

monster_high-cosplay ghoulfriends-Draculaura-Frankie-chá-com-cupcakes

monster_high_venus_cosplay-chá-com-cupcakes

Cosplay-Spectra-Monster-High-chá-com-cupcakes

Cosplay-Scarah-Scream-High-cha-com-cupcakes

Cosplay-ghoulia-monster-high-chá-com-cupcakes 

Cosplay-operetta-monster-high-chá-com-cupcakes
monster_high_cosplay-scarah_screams-chá-com-cupcakes 

Cosplay-Operetta-2-Monster-High-chá-com-cupcakes

Cosplay-Draculaura-Monster-High-chá-com-cupcakes 

E ai? Qual ficou mais parecida??