Fonte
Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dica. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Alguns Conselhos Para A Vida Que Ninguém Nunca Te Deu - Parte 2
Geralmente conselhos não são 100% utilizáveis, afinal todo mundo quer dar sua opinião. Mas o ilustrador Alex Noriega, que criou a série "As coisas que ninguém me disse". Simples e devidamente inspirador.













Fonte
Fonte
Alguns Conselhos Para A Vida Que Ninguém Nunca Te Deu
Estranho como todo mundo que você conhece adora dar conselhos né, mas afinal, grande parte das vezes tais conselhos não servem para nada. Mas ainda assim, existem aqueles que dizemos ser necessários, mas ninguém nunca te dá. Hoje trago a você o trabalho do ilustrador Alex Noriega, que criou a série "As coisas que ninguém me disse". Simples e devidamente inspirador.







Fonte
Fonte
segunda-feira, 13 de janeiro de 2014
TOP 8 - Filmes Nacionais

8. Minha mãe é uma peça
Sinopse: Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano , sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
O que eu achei: Eu gostei bastante pelo fato da reconciliação do final, e de todas as histórias contadas pela dona Hermínia. Ela é super engraçada. Recomendadíssimo!
Daria nota: 9,0
7. Muita calma nessa hora

Sinopse: Tita , Mari e Aninha são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella, uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.
O que eu achei: é bem divertido, tive bastante pena da Aninha, por ser tão desengonçada e indecisa. Mas tem varias cenas super legais.
Daria nota: 7,0
6. O homem do futuro

Sinopse: João/Zero é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena, uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado.
O que eu achei: maravilhoso, é uma história meio complexa, mas bem explicada.
Daria nota: 9,0
5. Desenrola

Sinopse: Priscila tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
O que eu achei: mostra bem como é a cabeça jovem e como tudo pode ser "o fim do mundo" na adolescência. é divertido, mas é bem sério ao mesmo tempo.
Daria nota: 8,0
4. Fica comigo esta noite

Sinopse: Edu e Laura se conheceram ainda jovens. Apaixonados, decidiram se casar e, anos mais tarde, passaram a viver uma crise no casamento. Em meio às turbulências no relacionamento Edu, repentinamente, morre. Decidido a se despedir de Laura de qualquer forma e querendo saber qual era o segredo que ela iria lhe contar pouco antes de morrer, Edu passa a buscar um meio de se comunicar com ela. Só que o único ser que podia ajudá-lo era o fantasma do coração de pedra, uma assombração experiente que detesta a companhia de outras pessoas.
O que eu achei: simples, e um pouco triste. E um tanto romântico pela força de vontade de Edu para falar novamente com Laura.
Daria nota: 7,5
3. De pernas pro ar

Sinopse: Alice já passou dos 30, é casada com João, tem um filho e é uma executiva bem sucedida. Na verdade, ela é uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela para mostrar que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido, enquanto Marcela ajuda ela a descobrir os prazeres dos sex toys.
O que eu achei: divertidíssimo! é bem criativo e erótico! e ainda é uma ótima comédia
Daria nota: 9,5
2. Faroeste Caboclo

Sinopse: João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.
O que eu achei: com o tempo que vai passando o filme você vai lembrando ou ate cantando as partes da música. é do tipo de filme que fica na mente. fiquei uns 3 fias com as cenas em minha cabeça
Daria nota: 9,5
1.Somos tão jovens

Sinopse: Brasília, 1973. Renato acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.
O que eu achei: meio paradão, mas conta a história de uma das minhas bandas favoritas
Daria nota: 6,5
Esmalte Na Gravidez - Indicação Do Fabricante

Neste ultimo final de semana fiz umas compras em uma loja de esmaltes aqui da minha cidade, e logo mais resolvi ler a embalagem - aquelas letras pequenininhas. Achei em um dos esmaltes a especificação “Não utilizar durante a gravidez.”.
Resolvi então observar outros rótulos de esmaltes mais antigos, que tinham o mesmo aviso.
Então comecei a pesquisar em outros sites se obtinham mais informações, que inclusive contavam que alguns desses esmaltes podem conter até formol, o que pode fazer muito mal ao bebê.
Percebi essa especificação em esmaltes como Cora, Impala, Risqué, Lorena e Avon.
Embalagem Esmalte Cora
Alguns médicos afirmam se você sempre fez o uso de esmaltes, não há problema em continuar o uso durante a gestação. Mas para a sua garantia consulte o seu médico.
O ministério da saúde é que exige esse aviso, e somente os esmaltes hipoalergênicos estariam dispensados de conter essa informação.
Antigamente era bem difícil achar este tipo de esmalte, mas agora, é bem facinho de achar em farmácias e lojas de cosméticos.
Mamães, no dia do parto não usem esmaltes, afinal é um meio que os médicos podem usar para verificar a sua circulação.
Boa sorte as mamães e fiquem de olho nos seus esmaltes!
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Testei e Gostei - Removedor De Esmalte Studio 35
Hoje fiz uma nova experiência, eu estava precisando retirar o esmalte das unhas e infelizmente meus lencinhos removedores de esmalte tinham acabado, e o que me restava era comprar outro removedor. Então cheguei na farmácia e vasculhei para ver se achava meus lencinhos favoritos, mas tinham acabado. Dai a moça que estava no caixa recomendou esse potinho pequenininho e disse que foi a melhor coisa que ela já comprou no quesito unhas. Perguntei o preço, ela respondeu que eram 15 reais. Quase cai dura no chão, era uma baita de uma facada, mas acabei me rendendo a necessidade e comprei.
Mas enfim, é o produto mais pratico que já comprei, é até mais rápido e fácil do que os lencinhos removedores. Então é o seguinte, é um potinho com uma esponjinha macia embebida em removedor (não acetona). Dai você coloca o dedo dentro do buraquinho que tem na esponja e da umas tres ou quatro giradinhas e PLIN! sai todinho o esmalte. E ainda mais ele tem um cheirinho muito gostoso.
Logo depois de me render a esta magia, encontrei na internet como fazer essa "magia" em casa. Segue abaixo a receitinha:
Você vai precisar de:
* Um pote pequeno com tampa
* Removedor de esmalte
* Tesoura
Passo a Passo:
Se você fizer com a esponja de louça você deve retirar a parte grossa - aquela que geralmente usamos para limpar panelas, ou seja a parte verde - e depois molda-la - pode ser com a tesoura -para que fique certinha no tamanho do seu potinho.
O pote terá que estar bem cheinho de espuma, sem nenhuma folga entre o pote e a espuma.
Com ajuda de uma caneta ou a própria tesoura faça um furo, para a entrada do dedo.
Depois coloque o removedor direto na espuma, e esta pronto o seu removedor!
Rápido, e fácil. Provavelmente você vai gastar menos da metade do que você iria gastar pra comprar na loja.
Fica essa super dica, recomendo tanto o comprado quanto o feito em casa.
Super Dica - Detona Ralph

Ralph é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
O mais divertido é que ele conhece Vanellope, também conhecida como Bug, uma menina doce e que sonha em ganhar a corrida doce. Que usa a medalha de herói de Ralph para entrar na competição, logo ela promete a ele que devolveria se ganhasse a corrida. Assim ela convence Ralph a ajuda-la a ganhar, mesmo que fosse contra as regras um bug participar da corrida.
É um filme fofo, divertido e heroico. Vale a pena assistir.
Bônus:



Bônus Gifs:
Assinar:
Postagens (Atom)
