segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Menina de Cueca? Sim!


     Não é que eu seja feminista, nem que eu apoie o machismo. E nem suporto a sociedade por dizer o que pode ser de menina ou de menino. Nos últimos dias tenho percebido que finalmente essa desigualdade, esta sendo finalmente posta ao fim. Não tenho nada contra com moças que usam blusas, bonés, e afins do namorado. E por que não?
    Nunca me propus a ser tão politizada, e vou continuar assim ate o fim dos tempos. A algum tempo descobri em uma cueca boxer, o conforto que nunca encontrei em nenhuma peça feminina (tanto shorts, com calcinha).
    Não foi nada muito fantástico, mas enfim eu não consigo usar saia sem ao menos um shortinho em baixo, mas neste pacato dia, "cadê meu shorts?????" Sumiu. O que eu fiz? Pedi para o meu namorado uma cueca boxer dele, e ai veio a paixão a primeira vista. (risos histéricos)
   Mas enfim, deixo claro que não abro mão de uma bela lingerie feminina. Mas deixo essa dica, para ficar em casa, usar como shorts... então, uma beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário