sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Personagem da Semana: Namorada Sinistra (meme)

    Para quem não conhece, o meme " Namorada Sinistra" surgiu depois que Laina Walker fez uma paródia da música do Justin Bieber - Boyfriend. Reparem no video e na letra que ela criou. Pelo que eu li na internet em varios sites, era um concurso de vídeos para fãs do Bieber, onde a vencedora ganharia um perfume da linha do próprio.



     Ás vezes eu tenho crises de risos com as frases que não do meme. São bem psicóticos . E é isso que a torna tão engraçada.

A origem: Meme namorada sinistra - Amiguinha, índia, vaca, sagrada








A origem: Meme namorada sinistra - Pasta meus documentos - Nossos Documentos

















     Nossa essa ultima foi muito eu, mas quem nunca né...HAHAHAHHA Se curtiu, é só seguir a fanpage no Facebook ou seguir no Tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário