Mostrando postagens com marcador noivado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador noivado. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de março de 2014

A Escolha Das Alianças



A escolha das alianças, tanto a de noivado/casamento ou a de compromisso, pode ser de gosto do casal. Uns tempos atrás quem escolhia as alianças eram os homens e fim de papo. Atualmente consiste também no gosto da mulher...
E para ser bem sincera não existe moda quando o assunto é alianças, mas existe preferencia e gosto do casal. Então pode-se ver casais apostando em alianças diferenciadas: lisas, largas, fininhas, com textura, básica, com diamantes, e vários outros estilos que se pode achar nas joalherias.Porém há casais que prefiram a simples, e há casais que queiram ser mais modernos e ter uma aliança personalizada.
Alguns blogs e revistas quando falam no assunto se inspiram nas dos famosos, o que já não é novidade.

Preferências:
Quando o assunto é preferencia do casal, eles querem tornar o par mais exclusivo o possível. Alguns apostam em gravações externas, e até inusitadas algumas vezes.
É possível ver a variedade da escolha, o tipo de ouro, o tipo que juntando as duas formam frases ou até desenhos. A criatividade rola solta.

Modelos:














Boa sorte, e boa escolha :)


quarta-feira, 19 de março de 2014

Pedidos De Casamento Criativos - Parte 4



Não gosto de me preocupar com o fato de muitos homens tenham ideias criativas e românticas para pedir a moça amada em casamento, afinal cada um tem o seu jeito.  Mas aqui está mais alguns pedidos muuuuito legais!



Pedido de casamento em jogo do Los Angeles Dodgers




























segunda-feira, 17 de março de 2014

Nem Todo Relacionamento Acaba Em Pé Na Bunda


Ultimamente tenho visto nas redes sociais, postagens com frases do tipo:

''Amor, escrito ao contrario fica Roma. E Roma fica na Itália. E a Itália tem um formato de uma bota que mostra o tamanho do pé na bunda que você vai levar."

Sinceramente. Nem todo relacionamento vai acabar em um belo chute no bumbum! Se deu certo é por que era para ser. Se não deu certo paciência. Por que não basta você encontrar "qualquer um" e já anunciar o casamento por que ele é o amor da sua vida. Tenha paciência.
No momento certo, no lugar certo tudo vai acontecer como magica!
E um dia, quando esse momento chegar, você vai perceber o por que de nunca ter dado certo com outra pessoa.
O que é teu, Deus já preparou. Mesmo que não seja seu agora, mas logo tudo vai virar a seu favor.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Morro De Vontade De...

A saudade já esta batendo, mesmo depois de uma semana. Desde essa ultima semana, morro de vontade de ouvir a voz dele. E isso já esta me deixando meio louca. Provavelmente vou sentir esse prazer daqui a mais ou menos 21 dias... Isso ta acabando comigo. Mas ainda seguindo a linha de raciocínio, decidi fazer uma lista do que eu morro de vontade de fazer...

1. Noivar

Fico imaginando a emoção de ser pedida em casamento/noivado. Talvez aquele arrepio na coluna. E pelo menos uma vez na vida se sentir mais do que especial para alguém.

2.Casar

Se sentir o centro das atenções por alguns instantes. Sentir aqueles segundos mágicos antes do casamento, e todos os preparativos para ele. De provar e escolher o vestido, até o tão esperado "sim".

3. Engravidar

Acho que mesmo atualmente, muitas meninas pensam em ser mães. E eu também to nessa lista ai. Como seria significativa a emoção de contar ao seu parceiro que estão esperando um bebê? Inimaginável!Ainda mais quando o casal quer mesmo mais um membro da família. Carregar uma vida dentro de si. E saber que ele vai ser o fruto de um amor tão grande....

4. Primeiro café da manhã na casa do casal

Casa nova, momentos novos, sensações novas. Seriam momentos do casal. E um dos mais importantes para mim são as confraternizações durante as refeições.

5.Viajar por ai

De carro, ônibus ou avião, viajar é bom de qualquer jeito. Conhecer lugares novos. É uma vontade que você sempre vai querer realizar.

Continua...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Casamento Inspirado Em "A Bela e A Fera"

10

Esse casal francês resolveu transformar as fotos de seu casamento em um contos de fadas, o tema escolhido foi a Bela e a Fera.

14

24

05

29

27

18

01

26

25

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O Casamento Mais Divertido De Todos

Tem varias palavras que podemos descrever o casamento desse casal: divertido, geek, criativo e moitas outros adjetivos. Mas o que interessa realmente é que Nyssa e Rob resolveram se casar com o clássico véu e grinalda, em vez disso ele foi vestido de Superman e ela de Jessica Rabbit.


   A ideia começou com uma brincadeira no escritório em que Rob trabalhava, e ao contar a Nyssa, ela adorou a ideia de fazer um casamento temático de quadrinhos! E foram convidados o Hulk, a Mulher Gato, o Capitão América, Betty Boop, Roger Rabbit, e vários outros personagens.
   E teve uma adaptação super bacana, que foi mais ou menos assim: " Você aceita o Super Homem como seu legitimo esposo?" E a musica de entrada da noiva foi o tema de Star Wars e a música de saída foi o encerramento dos Looney Tunes.


Wacky characters: Bizarre outfits caused a stir at Worcester Register Office, Rob said
'Superman' Rob Taverner wore Clark Kent style glasses while Nyssa said 'My hair was red to start with and I already had this red dress - it seemed like an obvious decision'

Eu SUPER queria um casamento assim! :)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pedido de Casamento - Scott Pilgrim e Harry Potter

http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2010/300/6/c/scott_pilgrim_vs__acrylic_by_a_new_power-d31nj6c.jpg
Sabendo que eu adoro esses pedidos de casamentos super criativos trouxe para vocês, o pedido em que uma linda moça nerd, depois de muito tempo junto com seu namorado também nerd, resolvei pedir ele em casamento da melhor forma que encontrou, onde o tema - onde Dylan é fã - Scott Pilgrim !

 

Já que ele, era super fã das histórias do Scott, e eles moravam na mesma cidade onde acontece a história ( Toronto - Canadá ). Ela planejou levar ele a um tour em todos os lugares ambientados na história de quadrinhos.
Ela mesma explicou todos os detalhes:

"Eu fiz vários envelopes diferentes, cada um marcado com um ‘X’ que correspondia a ordem em que eles estavam. Na parte de trás dos envelopes havia um endereço. Dylan tinha que encontrar cada local usando seu telefone e levar-nos até lá de transporte público ou a pé. Assim que chegávamos ao local, ele abria o envelope. Dentro de cada envelope eu coloquei uma imagem da história em quadrinhos Scott Pilgrim que correspondia com o local onde estávamos. Assim que chegamos na frente da Casa Loma eu lhe entreguei o envelope final. Dentro havia uma imagem que eu passei uma semana fazendo em MS Paint. É claro que eu não sou uma artista, mas essa parte foi importante para mim. Ele olhou para mim extremamente confuso até que eu lhe mostrei a caixa com os anéis."

O desenho feito por ela mesma e tinha os mesmos traços dos quadrinhos de Scott Pilgrim e, estava escrito: “Dylan earned a fiance” (Tradução: "Dylan ganhou uma noiva").
E é claro que ele aceitou!

 
 
 
 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6_srD1CMM5vbl681dSt_YvO8z4py-XZ-oeCaBClcPSmJm_9ARGyCY8mRDOACD-QAy0gDrxjpBTd41WXzx1-ONHf0YePLcqUd-gy-mQ-GWKSDsMx6rGYTBiYRkj-ktfASDEWUObWYWUbA/s1600/tumblr_m83vzk0wbU1rcgynvo1_500.gif
Rachel teve a grande ideia de pedir sua namorada Jaquie em casamento em grande estilo, envolvendo seu grande vicio, Harry Potter!Ele fez para ela uma replica em tamanho real e toda de madeira do baú que guardas as bolas do Quadribol. E dentro do baú estavam a Goles, os dois Balaços, o bastão para rebater os Balaços e o Pomo de Ouro, todos de madeira também. Até aí tudo normal, seria apenas um presente muito foda não fosse pelo fato do Pomo de Ouro se abrir e dentro estar um anel de noivado!
harry5

harry2
harry1
harry4