quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Uma Carta Para Meu Futuro Filho (a)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYCgsdnEKk-6XN3iMuCV4KhOe0NIif6eHM5jfWCy3O4_6gYMEYMuX03W3FTxPp55u8USAgFG8GbilfAZHFjeaAkAxsmQLeWPnnyow_ZegktnHyVYb58hsAgMJB58xJpM2CaF190wHxKzY/s1600/tumblr_lp5mv4XEum1qd2y98o1_500.jpg

Olá,

Você talvez possa não entender agora, afinal, você é bem pequeno (a) ainda. Na verdade no momento em que escrevo estas palavras a você. Você nem estava nos planos ainda, mas sei que eu e seu pai, iremos te amar além do possível.
Espero que eu finalmente tenha colocado em você o nome que sempre quis, e para qualquer outro motivo foi seu pai que me fez mudar de ideia.
Enfim, não sei qual vai ser o seu sexo, nem como você vai ser, mas sei que você vai mudar minha vida, vai ser tudo o que eu pedi a Deus. E sei que vou te amar independentemente da situação. Sei que você pode ter medo, talvez de escuro, ou talvez de alguém. Mas tenha coragem, por que você irá precisar para enfrentar tudo o que virá durante toda a sua vida. Sei que será alguém de bom coração.
Você tem a liberdade de esperar o quanto quiser para vir conhecer a mamãe e o papai. E não fique surpreso se formos os pais mais bobos do mundo. Você será a alegria da casa com toda a certeza.
Meu anjo, o mundo vai ser complicado, existem pessoas boas e más, e todas são diferentes uma das outras. Mas nem tudo o que dizem é verdade, que a confiança que você terá com seus coleguinhas não será a mesma que você terá com a sua família. A sua família, estará sempre contigo, confie nela.
E entenda: ser diferente é bom. Não tenha preconceitos, se Papai do Céu fez alguém assim, você deve gostar e respeitar ela daquele jeito.
Saiba que a fé e a paixão movem montanhas, então nunca perca isso. Entenda que o amor não é o que você vê em filmes e lê nos livros, mas pode ser bem parecido ou até melhor.
Seja você mesmo sempre. Não minta para ter amigos, um dia as mascaras caem e depois você sofre muito. E se precisar chore, é a melhor alternativa. Homens também choram, todos fazem isso, todos!
Seja alguém legal, companheiro fiel, amigo, seja quem você gostaria de ter ao seu lado.
Saiba mais ainda que nada vem de mão beijada, sonhe, lute e realize.
Mesmo antes de você sonhar em nascer, mamãe já te ama, e não vou medir esforços para te ver feliz.
Nunca se engane com essa carta, ela é real, é a declaração de amor mais sincera de sua mãe. Eu te amo muito, e seu pai também vai te amar igualmente.
Não tenha pressa de vir, mas venha do seu jeitinho, venha que eu e toda a sua família estaremos de braços abertos para te acolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário