quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Pedido de Casamento - Scott Pilgrim e Harry Potter

http://fc06.deviantart.net/fs71/i/2010/300/6/c/scott_pilgrim_vs__acrylic_by_a_new_power-d31nj6c.jpg
Sabendo que eu adoro esses pedidos de casamentos super criativos trouxe para vocês, o pedido em que uma linda moça nerd, depois de muito tempo junto com seu namorado também nerd, resolvei pedir ele em casamento da melhor forma que encontrou, onde o tema - onde Dylan é fã - Scott Pilgrim !

 

Já que ele, era super fã das histórias do Scott, e eles moravam na mesma cidade onde acontece a história ( Toronto - Canadá ). Ela planejou levar ele a um tour em todos os lugares ambientados na história de quadrinhos.
Ela mesma explicou todos os detalhes:

"Eu fiz vários envelopes diferentes, cada um marcado com um ‘X’ que correspondia a ordem em que eles estavam. Na parte de trás dos envelopes havia um endereço. Dylan tinha que encontrar cada local usando seu telefone e levar-nos até lá de transporte público ou a pé. Assim que chegávamos ao local, ele abria o envelope. Dentro de cada envelope eu coloquei uma imagem da história em quadrinhos Scott Pilgrim que correspondia com o local onde estávamos. Assim que chegamos na frente da Casa Loma eu lhe entreguei o envelope final. Dentro havia uma imagem que eu passei uma semana fazendo em MS Paint. É claro que eu não sou uma artista, mas essa parte foi importante para mim. Ele olhou para mim extremamente confuso até que eu lhe mostrei a caixa com os anéis."

O desenho feito por ela mesma e tinha os mesmos traços dos quadrinhos de Scott Pilgrim e, estava escrito: “Dylan earned a fiance” (Tradução: "Dylan ganhou uma noiva").
E é claro que ele aceitou!

 
 
 
 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6_srD1CMM5vbl681dSt_YvO8z4py-XZ-oeCaBClcPSmJm_9ARGyCY8mRDOACD-QAy0gDrxjpBTd41WXzx1-ONHf0YePLcqUd-gy-mQ-GWKSDsMx6rGYTBiYRkj-ktfASDEWUObWYWUbA/s1600/tumblr_m83vzk0wbU1rcgynvo1_500.gif
Rachel teve a grande ideia de pedir sua namorada Jaquie em casamento em grande estilo, envolvendo seu grande vicio, Harry Potter!Ele fez para ela uma replica em tamanho real e toda de madeira do baú que guardas as bolas do Quadribol. E dentro do baú estavam a Goles, os dois Balaços, o bastão para rebater os Balaços e o Pomo de Ouro, todos de madeira também. Até aí tudo normal, seria apenas um presente muito foda não fosse pelo fato do Pomo de Ouro se abrir e dentro estar um anel de noivado!
harry5

harry2
harry1
harry4

Nenhum comentário:

Postar um comentário