terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Tempo e o Vento

http://i1.ytimg.com/vi/K_z1uhHdkgE/maxresdefault.jpg
    É uma série literária do Érico Veríssimo, que passou na Globo - 01 de janeiro à 03 de janeiro de 2014 - pela segunda vez, em três capítulos. Conta a história de 150 anos da família Terra Cambará e ainda também a família Amaral - rival.Conta também o período de formação do estado do Rio Grande do Sul e a disputa de território entre as coroas portuguesa e espanhola.
  As histórias do pampa e das guerras que encheram o povo gaúcho de cicatrizes e memórias são narradas por Bibiana, a centenária Terra Cambará que relembra a trajetória de sua família, desde sua avó Ana Terra  até o final de sua vida.

Bônus:

Ana Terra e Pedro Missioneiro

Bibiane Terra Cambará (Marjorie Estiano) e Rodrigo Cambará (Thiago Lacerda) em cena de "O Tempo e o Vento" / Foto: Divulgação 
Capitão Rodrigo e Bibiana 

A família Terra Cambará: Bolívar (Igor Rickli) e Luzia (Mayana Moura) (Foto: Globo) 
A nova geração da família Terra cambará : Luzia e Bolívar

Ideia final:
Realmente vale mais do que a pena assistir no fim você se emociona com toda a história. Todos os atores foram fantásticos sem nenhuma distinção.

Semana 4 - Minhas citações preferidas são:

http://media.tumblr.com/tumblr_lq34scrBzW1qakkla.jpg
Tenho que apurar esse desafio fantástico,que eu super atrasei nas férias. Let's Go!

1. Frase de Érico Veríssimo
“Olha as estrelas. Enquanto elas brilharem haverá esperança na vida.”

2. Frase de Charles Chaplin
“O valor de um homem não se dá pelas roupas ou bens que possui e sim pelo caráter e beleza dos seus ideais.” 

3. Citação de Lya Luft
"Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança também"

 4. Frase de Charles Chaplin - 2
"Cada segundo é tempo de mudar tudo para sempre."

5. Salmo 23
" O senhor é meu pastor e nada me faltará."

Semana 3: Coisas Pra Se Fazer No Calor

http://kleofa.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/03/yellowroses.jpg
Eu ainda estou nesse desafio e estou mega empolgada e atrasada! Inclusive vou ter que apurar pelo menos mais duas semanas! Mas vamos lá!

1. Tomar banho de mar
Tem coisa mais gostosa do que estar um baita calor e você se jogar naquele mar lindo e geladinho? Além disso, parece que tira todas as impurezas e tudo de ruim que tem em você.

2. Beber limonada gelada
Huum, difícil resistir a boa e  velha limonada caseira, bem geladinha e no calor ainda!

3. Tomar sorvete ou picolé
Nossa, pensa que é de ficar sonhando com um picolé bem gostoso num dia quente de verão.

4. Ficar na frente do ventilador
Nem precisa ser ar condicionado, pode ser aquele ventilador que esta lá no fundo do seu guarda roupa, pensa naquele ventinho gostoso enquanto você vê TV ou joga video-game

5. Tomar banho no chuveiro com a água bem gelada
Não tem como não resistir, bem fresquinha, tirar o grude do suor é a melhor parte!

Coisas Que Acreditavamos Quando Eramos Crianças

http://api.ning.com/files/bM1pkdMsPurtWqvTR1ThOqKXRyFsfCVavZwdPg0gMKaCQMkqkzrrtx4-7JD8JiuqoFdGJamAkn57N5SmsuxZD4MmnIPI85o5/tumblr_lwu76l4MjB1qfk2xuo1_r3_500.jpg
A imaginação infantil tem níveis extremamente altos, e desde pequenos pensamos como pode funcionar coisas do nosso dia-a-dia, e além de acreditar em tudo o que os adultos dizia ser verdade.

1. Se você cavasse um buraco bem fundo ia parar na China

2. Quem tinha olho verde enxergava tudo verde e quem tinha olho azul enxergava tudo azul

3. Que tinha bolas de basquete nos fios


4. Que o ministério da fazenda cuidava dos animais de lá

5. Que o inglês era o português falado e escrito ao contrario

6. Se você não se comportasse o homem do saco ia te levar embora

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Resumindo A História De Harry Potter Em Desenhos

A artista Lucy Knisley teve uma super ideia de resumir a história do Harry Potter em desenhos! Bem no estilo Comics do jeito que ela trabalha atualmente.

OBS.: Clique Nas Imagens Para Vê-las Maior

Harry Potter e a Pedra Filosofal







 
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
 
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
 
Harry Potter e O Príncipe Mestiço
 
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
 
 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Bem Vindo 2014


  Não consigo dispensar daquela velha mania de desejar Feliz Ano Novo atrasado. Eu vim por meio deste post para desejar que esse ano seja repleto de amor, prosperidade, paz, sucesso, e que todos os nossos sonhos se realizem. Que a fé em que tudo pode acontecer, nunca  se acabe e que Deus abençoe todas as famílias do mundo, e que o amor e paz reinem sobre nós.

Sumida

http://cabidecolorido.com.br/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_l7h8s1nvp31qc8ddvo1_500.jpg

    Alguém sentiu minha falta? Não?! Beleza...
  Caso ninguém pergunte minhas férias foram boas. Apesar de tudo o que eu passei, foram realmente relaxantes. Traduzindo, só dormi!
  Eu até achei estranho pelo fato de esse fim de ano eu não engordei, (WHAAAAT?) por que afinal eu não tinha paciência pra ficar de 5 em 5 minutos, olhando para dentro da geladeira esperando que brotasse algo de bom para comer. Então minha lista do que eu fiz nas féria foi: tomar banho de mar, dormir, comer arroz doce e dormir.
Mas enfim, vim justificar meu sumiço e desejar a todos um ótimo 2014.. Que Deus abençoe a todos e que a paz e o amor reinem perante nós.. E desejo que 2014 seja o nosso ano!