quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O Que Vai Ser Nesse Verão? Sereia ou Baleia?

 

Ontem estava como sempre em meu Facebook, e achei um texto que achei um charme total, logo pesquisei sobre o tal post. No final das contas resolvi trazer o texto aqui para o blog. Segue então abaixo :


“ Ontem, vi um outdoor de uma academia, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: “Neste verão, qual você quer ser?”Sereia ou Baleia?

Respondo:
 
Baleias estão sempre cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.Baleias esguicham água e brincam muito.Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais.Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: “Sou um peixe ou um ser humano?” Sereias não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, porém tristes e sempre solitárias...
Querida, prefiro ser baleia! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário