quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Como Colocar Instagram No Blogspot

Como todos o dias fiquei mexendo tentando descobrir o que faltava, enfim decidi colocar o Instagram aqui no blogger - para quem quiser me seguir @biayasmin01 - então fui eu descobrir como ia colocar e achei o SnapWidget.
Onde ao acessar o site você deve preencher os dados:
  • a primeira linha você coloca o seu Instagram
  • na segunda você pode colocar uma hashtag (opcional)
  • na terceira você coloca do jeito que você quer que apareça as fotos
  • na quarta linha você coloca o tamanho que você quer que fique; eu usei 100
  • na quinta linha você coloca a quantidade de fotos que você quer que apareça; eu coloquei 2x2
  • ai na sexta você decide se vai querer borda nas fotos
  • na sétima a cor do fundo
E ai você pode visualizar como ficou clicando em "Preview" e quando decidir que está bom você clica em "Get Widget".
Vai aparecer uma telinha onde vai ter um código, você vai ter que selecionar o código todo, e ir no painel de controle do seu blog.
Vá em layout, e cliquem em adicionar Widget, vá na opção HTML e cole o código que você copiou.
Agora é só salvar e esta tudo pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário