segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Semana 5 - Fazem Parte Da Minha Wishlist

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVD00LC7laNnABf-7Rweo7biY0RD8kK8plF4OE6rs7R-yz6wwBb2NZoVeXQ2mt8SkKKmZF_358_8vHs8j_d5nyQrLj5mp9ohSKrZIi_ZKxRys7S2ssrWE0aC-UJGyQVy71bNefAP4EH7s/s1600/tumblr_legtk4yw2R1qbvn3zo1_500_large.jpg
Nossa! Ainda estou tão empolgada que nunca vejo a hora de fazer mais uma semana do desafio. Então Let's Go!!

1. Minion de Pelúcia
Não, não é por que é moda, mas eu amo essas coisinhas *-*

2. Capinha de Galaxy S duos
Eu to ainda lá namorando uma capinha de panda que vi na internet, e até agora não achei pra vender nas lojas

3. Esmaltes que muda de cor no sol e/ou que tenha cheirinho
Comprei um já, e me apaixonei, quero outro, e também quero um com cheirinho de morango ou chocolate.

4. Camisa A7X
Mais uma pra minha coleção do Avenged, quero a Hail To The King

5. Uma Seção De Fotos
Sabe aqueles books liindos *-* então uma baita seção de fotos com o meu namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário