quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Testei e Gostei - Removedor De Esmalte Studio 35



Hoje fiz uma nova experiência, eu estava precisando retirar o esmalte das unhas e infelizmente meus lencinhos removedores de esmalte tinham acabado, e o que me restava era comprar outro removedor. Então cheguei na farmácia e vasculhei para ver se achava meus lencinhos favoritos, mas tinham acabado. Dai a moça que estava no caixa recomendou esse potinho pequenininho e disse que foi a melhor coisa que ela já comprou no quesito unhas. Perguntei o preço, ela respondeu que eram 15 reais. Quase cai dura no chão, era uma baita de uma facada, mas acabei me rendendo a necessidade e comprei.

Mas enfim, é o produto mais pratico que já comprei, é até mais rápido e fácil do que os lencinhos removedores. Então é o seguinte, é um potinho com uma esponjinha macia embebida em removedor (não acetona). Dai você coloca o dedo dentro do buraquinho que tem na esponja e da umas tres ou quatro giradinhas e PLIN! sai todinho o esmalte. E ainda mais ele tem um cheirinho muito gostoso.

Logo depois de me render a esta magia, encontrei na internet como fazer essa "magia" em casa. Segue abaixo a receitinha:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhXA-J213wqT5Sk0rnxC4CwLEc9Pt2ec38Tha3V84QrQ6qKZ4E2J_RSUwJP4ToLCDvky4EFFQtE9Xl49T3NysmdY01dofXERLP6tea4CFc8N-WrlF3tG6g-UdZDvcjECcfElOqjMPJpFFw/s320/5590_461664687250663_1252345782_n.jpg 

Você vai precisar de:

* Espuma ou esponja de louça bem macia
* Um pote pequeno com tampa
* Removedor de esmalte
* Tesoura

Passo a Passo:

Se você fizer com a esponja de louça você deve retirar a parte grossa - aquela que geralmente usamos para limpar panelas, ou seja a parte verde - e depois molda-la - pode ser com a tesoura -para que fique certinha no tamanho do seu potinho.
O pote terá que estar bem cheinho de espuma, sem nenhuma folga entre o pote e a espuma.
Com ajuda de uma caneta ou a própria tesoura faça um furo, para a entrada do dedo.
Depois coloque o removedor direto na espuma, e esta pronto o seu removedor!

Rápido, e fácil. Provavelmente você vai gastar menos da metade do que você iria gastar pra comprar na loja.

Fica essa super dica, recomendo tanto o comprado quanto o feito em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário