quarta-feira, 23 de abril de 2014

Definição De Amor, Segundo Crianças



Crianças, o futuro da nação. Sempre acreditei nas crianças por serem sempre tão sinceras e tão inocentes, e isso sempre nos ensinam grandes lições de vida. E essa é uma dela, foi feito uma pesquisa com crianças, perguntando a elas: " O que é o amor?"

“Quando minha avó pegou reumatismo ela não podia te debruçar pra pintar as unhas dos pés desde então é meu avô que pinta pra ela mesmo ele tendo artrite.” Rebecca, 8 anos.

“Amor é quando uma menina coloca perfume e o garoto põe loção de barba do pai e eles saem juntos e se cheiram. “ Karl, 5 anos.

“Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras” Lauren, 4 anos.

“Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.“ Billy, 4 anos.

“Amor, é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa te oferece as batatinhas dela.“ Chrissy, 6 anos.

“Amor é quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você e sentimento que essa pessoa não ame mais você por causa disso ai você descobre que ela continua te amando e ate te ama mais ainda. “ Samantha, 7 anos.

“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro“ Mary Ann, 4 anos.

“Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.“ Karen, 7 anos.

“Deus poderia ter dito palavras mágicas pros pregos caírem do crucifixo mais ele não disse, isso é amor.“ Max, 5 anos.

“Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é
mais bonito que o Robert Redford“ Chris, 8 anos.

“Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos“ Mathew, 6 anos.

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo-se há muito tempo” Tommy, 6 anos.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Aquela" Garota



Num ultimo livro que li depois de conflitos e pensamentos a personagem principal, ela reflete sobre a hipótese e namorar e até casar com o seu tão sonhado amor. E então ela diz: “eu nunca pensei que seria ‘aquela’ garota. E agora eu sou”.

E nesse momento, eu parei e refleti: “eu sou ‘aquela’ garota, que nunca pensei que me tornaria?” Pois é... Eu nunca pensei que alguém realmente me quisesse. Principalmente num relacionamento amoroso. Nunca pensei na minha vida que alguém em seu juízo perfeito ficaria comigo por mais de um mês se quer.

Eu sou ‘aquela’ garota?

A garota que sonhava em conhecer um grande amor, que imaginava um pedido em casamento, casar, ter filhos, cuidar de uma casa, cozinhar para aquele homem, e todos os dias acordar em seu lado?!
A mais ou menos três anos atrás eu não me imaginava sendo essa garota que sou hoje. Nunca me imaginei noiva do homem que eu amo. Nem que ele seria – pelo menos por um ano – militar. Nunca pensei que lavaria e passaria uma farda de soldado. Nem que o veria partir, e que teria que ser o seu ponto de apoio e de paz, quando ele chegasse de um serviço pesado. Nunca passou pela minha cabeça que um dia, esperaria tão ansiosamente por ele voltar depois de uma semana fora. E eu o espero como uma criança, que espera ver os presentes de natal sobre a arvore enfeitada na manhã de 25 de dezembro. Espero, com um sorriso sugestivo, uma mistura de felicidade e nervosismo.

Não! Nunca sonhei em algum dia que seria essa garota. Por que afinal, eu não era uma garota desejável. Nem era igual às garotas que eu via por ai com seus pretendentes.

Mesmo que eu idealizasse alguém que eu quisesse passar minha vida ao lado dele, nunca pensei que seria alguém tão bom e tão feito pra mim como ele. Hoje eu admito, eu sou ‘aquela’ garota.

A garota dele. A garota que vai passar o resto de seus dias ao lado dele, cuidando e amando ele cada momento que passe. E em cada dificuldade eu serei o seu apoio. E seremos um só ser, uma só alegria, um só amor.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

{Testei e Gostei} Unhas Postiças ImPress



Hoje vim falar de uma "novidade". Pelo menos para mim... hahaha
Eu tava meio traumatizada pelo fato das minhas unhas estarem seeempre tão fraquinhas, e para melhorar meus ânimos fiz uma pequena pesquisa 'Naquele Que Tudo Sabe E Tudo Vê" - o Google - sobre uma marca razoavelmente boa de unhas postiças. E entre vaaaaaarias marcas, cai na graça das unhas da imPress. Elas já vem prontinhas para colocar. Você nem precisa comprar aquela cola - à não ser que seja caso uma delas caia.



Eu escolhi para fazer o teste, a totalmente preta. Ela foi tipo amor a primeira vista. Ela vem com um plastico pequenininho sob ela, dai depois de você esta com as unhas limpinhas e tal e você já tenha separado os tamanhos que mais conferem com as suas unhas, é só tirar o plastico que protege a cola, e encaixar sobre a unha - dica: comece do dedo mindinho e vá em direção ao polegar - e segurar um pouco.
Lembrando que você tem que ficar mais ou menos uma hora sem mexer na água pra a cola fixar bem. E então só depois você pode cortar e lixar do modo desejado.


Fiquei um dia inteirinho com as unhas sem nenhum problema, torcendo que ela durasse o tempo especificado pelo fabricante na embalagem - uma semana. Mas como eu, desajeitada do jeito que sou, acabei arrancando uma sem querer, e adivinhem como? Trancando o dedo num pote plastico - vê se pode isso?


Tomei uma medida meio que de ultima hora e comprei essa cola - acima - para resolver o meu probleminha. A cola é da Three Bond, e eu achei uma graça pelo tamanho dela, e pela minha percepção ela é bem resistente. #Recomendo


Essa ultima foto foi tirada no primeiro dia, e graciosamente admito que - ainda não tinha descolado tá? - ainda está do mesmo jeitinho! A cola que vem com a unha é super eficiente.
Na minha mais sincera opinião, vejo é de ótima qualidade. Mas infelizmente, o preço é bem salgadinho.
A unha você pode encontrar em farmácias e lojas de produtos de beleza, entre R$20 a R$30.
E a cola igualmente mas a R$14. Dependendo da região.


terça-feira, 25 de março de 2014

Quando o Noivo Se Emociona...



Ultimamente tenho falado muito de casamentos aqui no blog. Mas nunca cheguei a comentar qual a minha parte favorita de um casamento... Eu gosto muito da entrada da noiva, mas não só pela belíssima mulher de branco que entra pelo corredor, mas sim pelo felizardo homem de terno que está já no altar olhando maravilhado para sua futura esposa. É mais lindo ainda quando você vê o amor nos olhos do noivo, que chega a te deixar emocionada. Mas se tem uma coisa esplendida é quando o noivo se emociona. Parece que realmente ele cai em si, é momento em que a ficha cai para eles.

















É realmente um dos momentos mais emocionantes do casamento. Realmente indescritível.

A Escolha Das Alianças



A escolha das alianças, tanto a de noivado/casamento ou a de compromisso, pode ser de gosto do casal. Uns tempos atrás quem escolhia as alianças eram os homens e fim de papo. Atualmente consiste também no gosto da mulher...
E para ser bem sincera não existe moda quando o assunto é alianças, mas existe preferencia e gosto do casal. Então pode-se ver casais apostando em alianças diferenciadas: lisas, largas, fininhas, com textura, básica, com diamantes, e vários outros estilos que se pode achar nas joalherias.Porém há casais que prefiram a simples, e há casais que queiram ser mais modernos e ter uma aliança personalizada.
Alguns blogs e revistas quando falam no assunto se inspiram nas dos famosos, o que já não é novidade.

Preferências:
Quando o assunto é preferencia do casal, eles querem tornar o par mais exclusivo o possível. Alguns apostam em gravações externas, e até inusitadas algumas vezes.
É possível ver a variedade da escolha, o tipo de ouro, o tipo que juntando as duas formam frases ou até desenhos. A criatividade rola solta.

Modelos:














Boa sorte, e boa escolha :)


sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspiração: Fotos De Casamento

Depois dessa revira-volta na minha vida... Acordei inspirada em mostrar fotos de casamento. E vou dividir elas em três etapas: criativas, originais e perfeitas.

1ª Etapa: Criativas

Olha que linda a indacação da falsa magra (http://falsamagra.tumblr.com/), a Bel!
Amei a foto. 






2ª Etapa: Originais







3ª Etapa: Perfeito #EuFaria









Casar-se De Novo



Meus amigos separados não cansam de perguntar como consegui ficar casado 30 anos com a mesma mulher.
As mulheres sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa como ela consegue ficar casada com o mesmo home, mas como ela consegue ficar casada comigo.
Os jovens é quem fazem as perguntas certas, ou seja, querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo.
Ninguém ensina isso nas escola, pelo contrário.
Não sou um especialista no ramo, como todos sabem, mas dito isso, minha resposta é mais ou menos a que segue:
Hoje em dia o divórcio é inevitável, não da pra escapar. Ninguém aguenta conviver com a mesma pessoa por uma eternidade.
Eu, na realidade já estou no terceiro casamento - a única diferença é que casei três vezes com a mesma mulher.
Minha esposa, se não me engano está em seu quinto, porque ela pensou em pegar as malas mais vezes do que eu.
O segredo do casamento não é harmonia eterna.
Depois dos inevitáveis arranca-rabos, a solução é ponderar, se acalmar de novo com a mesma mulher.
O segredo no fundo é renovar o casamento e não procurar um casamento novo.
Isso exige alguns cuidados e preocupações que são esquecidos pelo casal.
De tempos em tempos, é preciso renovar a relação.
De tempos em tempos é preciso voltar a namorar, voltar a cortejar, seduzir e ser seduzido.
Há quanto tempo vocês não saem para dançar?
Há quanto tempo você não tenta conquista-la ou conquista-lo como se seu par fosse um pretendente em potencial?
Há quanto tempo vocês não fazem uma lua-de-mel, sem filhos eternamente brigando para ter a sua irrestrita atenção?
Sem falar dos inúmeros quilos que se acrescentaram a você depois do casamento.
Mulher e marido que se separam perdem 10 quilos em um único mês, por que vocês não podem conseguir o mesmo?
Faça de conta que você esta de caso novo.
Se fosse um casamento novo, você certamente passaria a frequentar lugares novos e desconhecidos, mudaria de casa ou de apartamento, trocaria seu guarda-roupa, os discos, o corte de cabelo, a maquiagem.
Mas tudo isso pode ser feito sem que você se separe do seu cônjuge.
Vamos ser honestos: ninguém aguenta a mesma mulher ou o mesmo marido por trinta anos com a mesma roupa, o mesmo batom, com os mesmos amigos, com as mesmas piadas.
Muitas vezes, não é a sua esposa que esta ficando chata e mofada, é você, são seus próprios móveis com a mesma desbotada decoração.
Se você se divorciasse, certamente trocaria tudo, que é justamente um dos prazeres da separação.
Quem se separa se encanta com a nova vida, a nova casa, um novo bairro, um novo circulo de amigos.
Não é preciso um divórcio litigioso para ter tudo isso.
Basta mudar de lugares e interesses e não se deixar acomodar.
Isso obviamente custa caro e muitas uniões se esfalecem porque o casal se recusa a pagar esses pequenos custos necessários para renovar um casamento.
Mas se você se separar sua nova esposa vai querer novos filhos, novos móveis, novas roupas e você ainda terá a pensão dos filhos do casamento anterior.
Não existe a tal estabilidade do casamento nem ela deveria ser almejada.
O mundo muda, e você também, seu marido, sua esposa, seu bairro, seus amigos.
A melhor estratégia para salvar um casamento não é manter uma "relação estável", mas saber mudar junto.
Todo cônjuge precisa evoluir estudar, aprimorar-se interessar-se por coisas que jamais teria pensado em fazer no inicio do casamento.
Você faz isso constantemente no trabalho, porque não fazer na própria família?
É o que seus filhos fazem desde que vieram ao mundo.
Portanto descubra a nova mulher ou o novo homem que vive ao seu lado, em vez de sair por aí tentando descobrir um novo interessante par.
Tenho certeza que seus filhos respeitarão pela decisão de se manterem juntos e aprenderão a importante lição de como crescer e evoluir unidos apesar das desavenças.
Brigas e arranca-rabos sempre ocorrerão: por isso de vez em quando é necessário casar-se de novo, mas tente faze-lo sempre com o mesmo par.

Por: Arnaldo Jabor