quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu e Minha Mania De Achar Que Foi Um Sonho



Eu tenho aquela mania estranha de achar que tudo que é bom de mais que acontece na minha vida, foi um sonho. Afinal, quando eu sonho dormindo, é sempre muito real. Já aconteceu muitas vezes comigo, sonhar e acordar achando que é verdade.
Então depois disso tudo, eu achei que tinha sido um sonho, muito mais real do que o normal. Achando que cada momento foi uma viagem metal pelos meus ideais e afins. Mas não. Pelo menos eu acho que não.
Afinal, depois do outro dia, de trabalhar e conversar com os meus pais sobre tudo o que aconteceu naquele majestoso fim de semana, sei que provavelmente se sonhei tudo aquilo. Minha mente esta bem mais avançada do que nunca, fazendo eu viver em universo paralelo em que nunca sei quando é real ou sonho.
Pois é, se é tudo verdade sou a pessoa mais feliz do universo... Se estou sonhando não quero acordar desse magnifico sono. E se ainda for um sonho que não se realizou, rezo para que logo se realize. Da mesma maneira que imaginei.

Pedidos De Casamento Criativos - Parte 4



Não gosto de me preocupar com o fato de muitos homens tenham ideias criativas e românticas para pedir a moça amada em casamento, afinal cada um tem o seu jeito.  Mas aqui está mais alguns pedidos muuuuito legais!



Pedido de casamento em jogo do Los Angeles Dodgers




























segunda-feira, 17 de março de 2014

Nem Todo Relacionamento Acaba Em Pé Na Bunda


Ultimamente tenho visto nas redes sociais, postagens com frases do tipo:

''Amor, escrito ao contrario fica Roma. E Roma fica na Itália. E a Itália tem um formato de uma bota que mostra o tamanho do pé na bunda que você vai levar."

Sinceramente. Nem todo relacionamento vai acabar em um belo chute no bumbum! Se deu certo é por que era para ser. Se não deu certo paciência. Por que não basta você encontrar "qualquer um" e já anunciar o casamento por que ele é o amor da sua vida. Tenha paciência.
No momento certo, no lugar certo tudo vai acontecer como magica!
E um dia, quando esse momento chegar, você vai perceber o por que de nunca ter dado certo com outra pessoa.
O que é teu, Deus já preparou. Mesmo que não seja seu agora, mas logo tudo vai virar a seu favor.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Morro De Vontade De...

A saudade já esta batendo, mesmo depois de uma semana. Desde essa ultima semana, morro de vontade de ouvir a voz dele. E isso já esta me deixando meio louca. Provavelmente vou sentir esse prazer daqui a mais ou menos 21 dias... Isso ta acabando comigo. Mas ainda seguindo a linha de raciocínio, decidi fazer uma lista do que eu morro de vontade de fazer...

1. Noivar

Fico imaginando a emoção de ser pedida em casamento/noivado. Talvez aquele arrepio na coluna. E pelo menos uma vez na vida se sentir mais do que especial para alguém.

2.Casar

Se sentir o centro das atenções por alguns instantes. Sentir aqueles segundos mágicos antes do casamento, e todos os preparativos para ele. De provar e escolher o vestido, até o tão esperado "sim".

3. Engravidar

Acho que mesmo atualmente, muitas meninas pensam em ser mães. E eu também to nessa lista ai. Como seria significativa a emoção de contar ao seu parceiro que estão esperando um bebê? Inimaginável!Ainda mais quando o casal quer mesmo mais um membro da família. Carregar uma vida dentro de si. E saber que ele vai ser o fruto de um amor tão grande....

4. Primeiro café da manhã na casa do casal

Casa nova, momentos novos, sensações novas. Seriam momentos do casal. E um dos mais importantes para mim são as confraternizações durante as refeições.

5.Viajar por ai

De carro, ônibus ou avião, viajar é bom de qualquer jeito. Conhecer lugares novos. É uma vontade que você sempre vai querer realizar.

Continua...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Sou Namorada De Um Soldado



Para mim sempre foi estranho pensar que namoraria um homem de farda. Ainda mais do exército. Mas obvio é que eu o amo loucamente mesmo antes de se tornar militar.
Nunca entendi o drama que era a saudade durante o internato e o campo. Mas agora entendo. No começo achei que não iria suportar tal dor e enlouquecer. Mas parece que uma força maior que eu tomou posse de mim, uma fé, uma garra,e um orgulho imenso pelo o que meu namorado faz.
Pode complicar, mas eu o amo, e como se torna uma missão maior ainda cuidar deste homem que sempre cuidou de mim.
Não ganho nenhum beneficio alem do amor imenso que ele me proporciona.
Ele enfrenta perigos, e tem uma coragem que pode ser inimaginável.
O que mais conta é a promessa de que eu estaria com ele para o que der e vier. Para cuidar dele, e ser muito mais do que uma mulher. Prometi que estaria aqui quando ele voltasse, prometi ter força.
Tento aproveitar ao máximo cada momento ao seu lado, por que a qualquer momento ele pode ficar semanas longe, então aproveito. Memorizo seu toque, sua voz, seu olhar. E fico repassando em minha mente quando a saudade aumenta.
Eu sou namorada de um soldado! E me orgulho dele, e de tudo o que ele faz.
Eu o amo mais do que tudo. Eu vivo em um amor militar.

terça-feira, 11 de março de 2014

Semana 11 - Meus Brinquedos Preferidos Na Infância Eram:



Ai Ai minha infância não foi perfeita mas com toda a certeza foi uma infância de verdade e não como é hoje... Então vamos aos meus brinquedos favoritos!!

1.Cozinha de Brinquedo

2. Minha coleção da Polly Pocket + Roupinhas

3. Um carrinho amarelo

4. Lion - Meu leãozinho de pelúcia

5. Quadro Mágico - Magnético

*Imagens tiradas do Google Imagens*

Semana 10 - Minhas Comidas Preferidas São:



Não sei na verdade o que é melhor do que comer <3
E por isso foi tão difícil achar minhas 5 comidas preferidas... Mas vamos lá então!!

1. X-Salada com Batata-Frita


2. Coxinha (bolinha de queijo e outros salgados do gênero)


3. Brigadeiro e Beijinho


4.Pizza


5. Cupcakes