quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dica de App: somente para MENINAS!


Agora atenção meninas!
Uma super dica de aplicativo para nós, mocinhas. Muitas de nós sabemos como é complicado esse negocio todo de período fértil e toda essa baboseira de mulher...Eu como nunca aprendi a fazer este tipo de calculo achei o método mais fácil e fofo de todos e ainda ter na palma da mão! Sim, celular/tablet.

https://lh3.ggpht.com/0f2EDHBJ9_sN7tUEFW6_wRpdTWHHvw_SyNdtQD3vo6NCSVyb7LoDXVUx-QGKO0IXVD4=w300  Esta fofura é o calendário do período (disponível gratuitamente para Android). Além do mais na correria em que vivemos, precisamos ser mais do que praticas.. Então vamos aos fatos... Esse app tem seleção de humor diária, você pode anotar os sintomas que você sente no dia-a-dia, marca o ciclo todinho, além de anotar as pílulas a serem tomada, e se teve relações sexuais (protegidas ou não), e tem também o modo gravidez que faz a contagem regressiva para a chegada do baby, e ainda se aconteça uma perda de dado, em um clique você já tem novamente suas anotações!

IMAGENS DO APP:

 Calendário do Período - screenshot   Calendário do Período - screenshot Calendário do Período - screenshot  
Calendário do Período - screenshot     Calendário do Período - screenshot   Calendário do Período - screenshot

 Simples e Fofo!

E é claro temos outras opções:

Cover art      Este ao lado é o Period Tracker. Também esta disponivel no Google Play gratuitamente. Já utilizei este aplicativo mas não me adaptei 100% com ele.Mas é muito bom e inclusive é uma fofura.


Cover art     E este que também é uma lindeza, é o Calendário WomanLog, e também é gratuito para o Android.


Por hoje é só de dicas...

Obrigada por ler...

Um comentário: