quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MODINHA: Camisa de Banda

Provavelmente em algum momento dentro da cidade que você mora, você já viu alguém usando camisa de banda de rock, Nirvana, Guns 'n' Roses, etc. Claro né. Então antigamente, quem usavam esse tipo de camiseta eram roqueiros, punk's e outros tipos de pessoas que é claro, ouvia esse tipo de musica. Quando fiquei sabendo que camisa de banda tinha se transformado em modinha, fiquei desesperada.


Eu simplesmente quando você pensava em camisa de banda você imaginava aqueles caras cabeludos, de jaqueta de couro, bem no estilo bad boy. Ainda que hoje, você qualquer um usando.
Dai você pergunta pra menina que aderiu a modinha: " ah, você escuta Nirvana? Me diz uma música deles...." E ela fica só responde que não ouve esse tipo de música.. 
Agora me responda... Você não ficaria com raiva?

 

Enfim, desabafei... Então se você não ouve a música da banda que você tem a camisa, você não tem que se passar por roqueira se você escuta sertanejo... ok? Eu não entendo a moda... Se virar moda pular da ponte, você também vai pular?? Pense bem minha jovem.

Obrigada por ler...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário