segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TAG: As 7 Coisas

Resolvi de uma hora para outra fazer uma listagem de 7 coisas. Sim pode ser estranho, mas vou fazer. Assim todos vão me conhecer um pouco mais. E fica aberto para quem quiser responder também...


http://media.tumblr.com/tumblr_mb0h50PLVi1rwiotc.jpg

7 coisas que eu adoraria fazer:
  • Fazer realmente a diferença na vida de alguém
  • Escalar uma montanha que tenha uma vista linda e gritar lá de cima
  • Escrever um livro (ou uma saga famosa)
  • Viajar para o exterior
  • Fazer uma loucura
  • Me fantasiar de algo bem sexy sem ficar feia
  • Atirar de arco e flecha
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp1mqwDvw2IphmSxpa6oZ2hHto2FXgrZON2aCGMokoQDlPfhbwdvh3TT2Yq4es6Z06BwwrW2uYLstSHRlGxUlcc0MOo_D1aMBhIYbgHiEvxZTB1v7wKKcPjbbIqvOBnGWr3eXqLSz5YsPa/s1600/tumblr_l8rn47grl91qbd8v2o1_500_large.jpg 


7 coisas que eu mais falo:

  • "Ai ai"
  • "To com fome"
  • "Alguém sabe que aula temos depois?" (na escola)
  • "Oh My Fucking God!" (pasma)
  • "Faz sentido...." (concordando com alguém)
  • "Véi, na boa..."
  • "Gente... Que sono..."

 http://c3.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b0e0607c9/7874425_ylaHf.jpeg

7 coisas que eu faço bem:

  • Desenhar
  • Escreve ( gosto dos meus textos)
  • Pensar em voz alta
  • Encher a paciencia
  • Ler
  • Ser criativa
  • Observar..



7 coisas que eu NÃO faço bem:

  • Praticar esportes
  • Ler em publico
  • Cantar bem
  • Guardar dinheiro
  • Dançar
  • Controlar minhas mudanças de humor
  • Participar da moda
 

7 coisas que me encantam:

  • Romance
  • Pessoas sinceras
  • Flores
  • Livros (ganhar/comprar)
  • Fadas
  • Pandas
  • Castelos


7 coisas que eu não gosto:

  • Multidões
  • Que desorganizem minha desorganização organizada
  • Pessoas que não aceitam seus erros
  • Falsidade
  • Secar a louça (quem nunca?)
  • Levantar cedo
  • Barulhos irritantes (cachorro que só sabe latir, crianças manhosas, etc..)
Esse som é irritante????


Nenhum comentário:

Postar um comentário