sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Algo para o futuro

Engraçado... O modo como você me observa atentamente quando eu reclamo, falo o quanto devíamos nos unir mais, enquanto resmungo barbaridades sobre meus pensamentos, e do jeito estranho que eu tenho de falar dos meus sentimentos, e sobre o que eu quero e o que você deveria querer para o nosso futuro. Eu as vezes, falo demais é claro e ainda assim, não sei se você entende minhas palavras de suplica.
Você pretenderia ficar me olhando com essa mesma cara de nada, fechado com seus próprios pensamentos.
Podíamos ser melhores do que isso, meu amor.
Podíamos passar horas e horas, falando sobre a nossa imensidade de oportunidades para um futuro juntos.
Queria que fôssemos aqueles casais de livros que fazem juras perpétuas de amor, de cuidar e realmente formarem um. Mas você se nega.
E podemos passar a acreditar que somos um, se você quiser. Podemos permanecer em pé quando tudo quiser nos derrubar.
Quando percebemos, já estamos abraçados. E depois segurando minhas mãos você repete o quanto podemos ser felizes. "Que pode ate ser difícil, mas é isso que nós fazemos, resmungamos, brigamos, ficamos nos olhando com o olhar perdido. É isso que nos faz ser tão diferente de todos. É de sua parte me chamar de idiota, assim como, é minha parte te chamar de resmungona. Mas enfim vai ser complicado, mas é o que eu quero, por que eu não posso ficar sem você."
O sentimento, encheu meu coração, não sabia se chorava ou se ria. Mas é isso que me fazia tão bem, ouvir palavras que quem me quer por perto. Me senti completa.Com o coração nas mãos nos recuperamos. E voltamos a ser  o que sempre fomos, um irritando o outro e sendo felizes desse jeito tão fora do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário