quarta-feira, 23 de outubro de 2013

TAG: meus 20 filmes favoritos

É incrível meu fascínio por filmes, sempre foi um dos meus passa tempos favoritos, já bem antes de ter a leitura como hobbie. Então essa TAG vai para apresentar os meus 20 filmes favoritos:

 1. Monstros S.A

É uma das minhas animações favoritas, que os motivos me levam desde as memórias, das pessoas com quem eu vi o filme.. E até mesmo a Boo *-*
É sempre muito divertido re-assistir esse filme, sempre da para dar muitas risadas. Da aquele gostinho de infância sempre que assisto.


 2. Meu malvado favorito

Não tenho certeza, se amo esse filme pelo fato de ter os minions, que são uma das partes que mais chamam a atenção no filme, principalmente no segundo filme. Ou talvez seja, pelo fato da Agnes ser tão parecida comigo quando tenho minhas overdoses de fofura. É  bem do tipo de filme para a família toda! Qualquer um que assistir vai se apaixonar e é claro dar muitas gargalhadas.




3. Harry Potter e o Cálice de Fogo

É o meu filme do Harry Potter favorito, no inicio era pelo Cedrico (personagem de Robert Pattinson), depois passou a ser por ter mais emoção, e é claro o baile né. Sempre fui uma  Potterhead, sem hesitar. Apaixonada por todos os filmes.


4. Diario de uma paixão

Depois de muito, muito tempo comecei a gostar de romance, tanto pela historia, como eu falei  aqui, mas também pelos personagens principalmente Noah. É daqueles filmes para curtir aquela mulherice aguda.


5. João e Maria - Caçadores de Bruxas

Ótimo filme para ver agora em clima de Halloween. Tem bastante pancadaria, sangue, bruxas, armas, um pouco de sedução e mistério. É esse extra de mistério que deixa tudo mais interessante, tudo muito diferente da antiga história infantil. Mas também melhor do que nas histórinhas.


6. Os Mercenários 2

Sem dúvida, é um dos melhores filmes de ação que eu assisti esse ano. É daquele tipo que você fica vidrado quase babando pelos efeitos visuais. Cheguei a me arrepiar quando teve a cena com Chuck Noris. kkkkkk


7. Os Vingadores (the avengers)

Como depois de muito tempo esperando esse filme, principalmente por ser TODOS os heróis que eu adoro em um filme só. Imagine só! Cada cena, é uma surpresa. Lembro muito bem da primeira vez que assisti os vingadores. Além de ter sido a primeira vez que eu ia ao cinema sozinha.. Saí do cinema saltitando feito uma menina de oito anos de idade.

8. Deixe-me entrar

Um dos filmes que te fazem ficar preso em frente a TV querendo saber o que vai vir depois. É do tipo que eu medrosa querer assistir. É fantástica a atuação da Chloe Moretz.


9. Kick Ass - Quebrando Tudo

Um jovem normal e "nerd" decide por livre e espontânea vontade se transformar em um super-herói e sair por ai combatendo o crime. Normal? Nem tanto, é bem naquele estilo de deixar o telespectador de boca aberta com cada cena que se passa no filme.



10. Capitão América

Agora pense comigo, um jovem rapaz muito magro, que sempre sonhou em entrar para o exercito, além de conseguir realizar seu sonho, "ganha" por sua coragem uma versão evoluída de si mesmo com mais agilidade e músculos se tornando um SUPER SOLDADO. Que depois de ser colocado como ator de Capitão América se torna no próprio. De  ator à super-herói. Perfeito!


11. Wolverine - Imortal

Sempre fui louca tanto pelo ator quanto pelo personagem, pois bem, além de ter toda aquela historia das guerras que ele já enfrentou, mostra um pouco sobre o ataque a Hiroshima.
E para quem já conhece bem a história do Wolverine, e ainda não assistiu o filme fique sabendo que mudará completamente a história toda, e terá um final surpreendente.


12. Ta chovendo hamburguer 2

Se você ja conhece a história de Flint e seus amigos, pois então, é uma continuação melhor do que o primeiro. Tem COMIDANIMAIS! Pois é, são comidas que são animais. Se ainda não assistiu, corre assistir!


13. Forrest Gump - O contador de histórias

O classico da história " Run, Forrest, Run!" é um lindo filme contado por ele mesmo, Forrest, um rapaz com QI abaixo da média, conta toda sua vida (quarenta anos da história dos EUA) com momentos específicos como a Guerra do Vietnã, entre outras.


14. Histórias Cruzadas

Nos anos 60, Skeeter uma jovem escritora, começa a entrevistar mulheres negras de uma pequena cidade que deixam suas famílias para trabalhar e cuidar de famílias da elite branca, na qual a própria faz parte. A emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.
Simplesmente fantástica a história! Da para dar muitas gargalhadas também. Eu assisti por acaso mesmo, sem esperar muito dele. Mas no fim, vi que estava enganada.


15. Edward Mãos de Tesoura

Um clássico, que é muito fofo, inocente e agradável... Tem muita comédia, drama, e romance... awwn


16. Valente

Um reino antigo, uma princesa que atira de arco, uma rainha que quer que sua filha se case, um rei que mata ursos, uma velha bruxa, príncipes trigêmeos, magia e uma história engraçada e fofa. Que mostra o valor da família.E que não precisamos de um príncipe para ter um final feliz.
17. Pearl Harbor

Nesse filme, como no Titanic é baseado em uma história real, mas foi colocado um romance no meio para não deixar em apenas guerra o filme. A primeira vez que eu o vi, fiquei realmente encantada com a historia da guerra do bombardeio e ainda mais com a história de amor entre dois amigos de infância e a moça que os dois se apaixonam.


18. Carrie- a estranha (2002)

 Outro clássico incrível, é filme de terror e eu tenho medo mas é realmente ótimo.. Dá aquela vontade de não parar de assistir.
 Carrie sempre foi considerada estranha por ser solitária. E por sua mãe ser muito religiosa, sofre constantemente abusos vindos da mãe, e dos colegas de escola. E aos poucos Carrie perde a sanidade mental, até que descobre que te poderes telecinéticos. Enquanto chega o baile da escola... tudo pode acontecer...


19. Rei Leão

"Hakuna Matata.... os seus problemas você deve esquecer..." kkkk quem nunca?!
Rei leão é um clássico, envolvido em mistérios na internet. Mas ainda assim é um dos melhores!


20. Os Simpsons - O Filme

"Porco-Aranha, Porco-Aranha, menos porco e mais aranha,vai tecendo a sua teia. Mais chouriço, não faz isso. CUIDADO! Ele é o Porco-Aranha!"  Precisa dizer mais alguma coisa alem do que o filme dos Simpsons é o mais engraçado de todos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário