sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Filmes para curtir a mulherice


P.S.: Eu te amo

Gerry e Holly eram o casal perfeito, mas Gerry estava com seus dias contados. Logo depois da morte de Gerry, Holly muito arrasada, descobre que o marido deixo cartas para que ela abrisse mês a mês, nas cartas Gerry indicava a Holly coisas que a fariam conseguir recontruir sua vida sem ele.
Nota:10


A casa do lago

Kate é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex, um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
Nota: 9,0

Diário de uma Paixão

Esta história começa nos dias reais, onde um homem idoso relembra à sua companheira o grande amor que viveram... Entre romances amores sabotados pelos pais e reencontros com namorados de juventude.
Nota:10


Titanic

Como vocês já devem saber da história nem preciso comentar tanto..O drama entre Jack e Rose emocionou os milhões de espectadores de Titanic pelo mundo, tornando a luta pela sobrevivência do casal em alto mar um momento tão romântico quanto dramático.
Nota:8,5


 500 dias com ela

Tom conhece Summer, e logo fica impressionado com sua beleza,  que faz com que nas proximas semanas eles entrem em contato. Até que certo dia num karaokê eles cantam, conversam, e  enfim começam um relacionamento.
Nota: 8,0


Para sempre

Paige e Leo formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais e com o ex-noivo. Mas Leo não desiste e tenta fazer com que a esposa volte a se apaixonar por ele.
Nota:9,5



Te amarei para sempre
Henry conheceu Clare quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
Nota:8,0


Um dia

Emma  e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.
Nota:7,0



Amor e outras drogas

Jamie é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.
Nota: 9.0


Cartas para Julieta

Sophie é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie, que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário